DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX 17 A 23 DE ABRIL DE 2017



·         ESPECIAL “Das Páginas Para as Telas” – De segunda a domingo
·         EPISÓDIO INÉDITO: “PRISON BREAK” Nova Temporada – Terça, às 23 horas.
·         FIM DE TEMPORADA: “24: LEGACY” – Quinta, à 00h (episódio duplo)
SEGUNDA-FEIRA – 17 DE ABRIL

18h: CINE FOX – ESPECIAL “Das Páginas Para as Telas”
A Menina Que Roubava Livros: 
Baseada no livro sucesso de vendas, o filme conta a história “extremamente comovente” de uma menina que transforma as vidas dos que estão à sua volta durante a Segunda Guerra Mundial, na Alemanha. Quando sua mãe já não pode mais cuidar dela, Liesel é adotada por um casal alemão. Apesar de ser analfabeta quando chega à família, Liesel é incentivada a aprender a ler por seu pai adotivo. Quando o casal acolhe Max, um judeu fugindo do exército de Hitler, Liesel fica amiga do rapaz. As palavras e a imaginação acabam dando aos amigos uma forma de fuga dos acontecimentos à sua volta neste filme extraordinário e elogiado.Classificação Indicativa: 10 anos.

22h30: CINE FOX ONE STOP
Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. Classificação Indicativa: Livre.


TERÇA-FEIRA – 18 DE ABRIL

18h: CINE FOX – ESPECIAL “Das Páginas Para as Telas”
A Culpa é das Estrelas: 
A história gira em torno de Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor.Classificação Indicativa: 12 anos.

23h: PRISON BREAK – Episódio inédito!
EP. 03: T-Bag surpreende Sara e lhe diz que dois dos capangas de Poseidon, Van Gogh e A&W, talvez a estejam seguindo. Lincoln tentar recuperar seu passaporte confiscado para poder fugir de Iêmen enquanto Michael planeja seu próximo passo.
Classificação Indicativa: 14 anos.


QUARTA-FEIRA – 19 DE ABRIL

18h10: CINE FOX – ESPECIAL “Das Páginas Para as Telas”
Maze Runner: Correr ou Morrer: 
Thomas acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memoria do mundo exterior a nao ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organizacao conhecida como C.R.U.E.L. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: CINE FOX BELAS
De Pernas pro Ar: Alice (Ingrid Guimarães) já passou dos 30, é casada com João (Bruno Garcia), tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Na verdade, ela é uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família, mas perde o emprego e o marido no mesmo dia. É quando ela passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula), que mostra que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Para isso, Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido e descobre os prazeres dos sex toys.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA – 20 DE ABRIL

18h15: CINE FOX – ESPECIAL “Das Páginas Para as Telas”
Se Eu Ficar: 
A crônica de um acidente de carro fatal envolvendo a música de 17 anos, Mia, e seu namorado. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h30: CINE FOX ACTION 
Missão Impossível: Protocolo Fantasma: O agente secreto Ethan Hunt é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: 24: LEGACY - FIM DE TEMPORADA

10:00 PM – 11:00 PM: No penúltimo episódio da temporada, Andy descobre informação importante sobre um oficial de alto ranque do governo, levando Carter e Donovan a uniren-se para poder encontrar mais informação. Enquanto isso, reforço chega a CTU para vigiar as operações. Classificação Indicativa: 14 anos.

01h: 11:00 PM – 12:00 AM: O trato de Rebecca para salvar Donovan não sai como planejado. Enquanto isso, CTU deve depender de Carter para que vá a campo para facilitar uma troca importante. Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA – 21 DE ABRIL

18h: CINE FOX – ESPECIAL “Das Páginas Para as Telas”
Marley & Eu: 
O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan, que mostra a vida de um jornalista que, junto de sua mulher decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno. Classificação Indicativa: Livre.

21h: CINE FOX FAMILY
A Culpa é das Estrelas: 
A história gira em torno de Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor.Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 22 DE ABRIL

17h35: CINE FOX – ESPECIAL “Das Páginas Para as Telas”
Eragon: 
Eragon é filho de um fazendeiro que descobre um ovo de dragão na terra fictícia de Alagaesia. A descoberta o leva a uma jornada para a qual o garoto já estava predestinado, cujo principal objetivo é defender sua terra do imperador maléfico.Classificação Indicativa: 10 anos.

19h20: CINE FOX
Eu, Robô: 
Na Terra de 2035, os ajudantes robóticos são um fato consumado, e eles agem sob um código rigoroso que, entre outras coisas, os impede de machucar e liquidar qualquer ser humano. Neste cenário, uma megacorporação cria modelos cada vez mais evoluídos. Nasce então a trama policial: um cientista é assassinado, e entra em cena o agente Spooner (Smith), que odeia tecnologia e, desconfia de todo e qualquer robô. Classificação Indicativa: 10 anos.

21h10: CINE FOX SÁBADO
Maze Runner: Correr ou Morrer: 
Thomas acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memoria do mundo exterior a nao ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organizacao conhecida como C.R.U.E.L. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h: CINE FOX SÁBADO
João e Maria: Caçadores de Bruxas: 
Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.


DOMINGO – 23 DE ABRIL

18h35: CINE FOX – ESPECIAL “Das Páginas Para as Telas”
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos: 
O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos é a tradicional conclusão das aventuras do Bilbo Baggins, Thorin Oakenshield e a Companhia de Anões. Ao recuperar seu povo natal das garras do dragão Smaug, a companhia libertou sem querer uma força letal no mundo. Enfurecido, Smaug faz chover sua grande cólera sobre os homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: CINE FOX PREMIUM
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: 
O time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo.
Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado