Didi Wagner fala sobre a nova temporada de “Lugar Incomum”, na Nova Zelândia, com estreia no dia 17 de abril no Multishow


 

Didi Wagner

Paula Buarque (diretora do Lugar Incomum) e Didi Wagner

 

Clovis Ruiz (diretor da Air New Zealand), Marcelo Cobra (gerente de relaçoes públicas do Turismo da Nova Zelândia), Didi Wagner, Karem Basulto (gerente do Turismo da Nova Zelândia) e Terena Tamai (coordenadora de marketing do Turismo da Nova Zelândia)

Créditos Edu Viana/Divulgação Multishow

 

Didi Wagner recebeu a imprensa nesta terça-feira, dia 11, para apresentar a nova temporada de seu programa, o "Lugar Incomum", no Multishow. À frente do programa há 10 anos, a apresentadora falou sobre sua primeira experiência de viagem na Oceania e destacou alguns momentos das gravações na Nova Zelândia, como uma visita em uma caverna a 15 metros de profundidade, a prática do cricket, segundo esporte mais popular local e o famoso bungee jumping na cidade de Queenstown, do qual ela pulou duas vezes seguidas. A atração conta com oito episódios, produção da Chocolate, apoio do Turismo da Nova Zelândia e da Air New Zealand, com estreia marcada para o dia 17 de abril, às 18h30 no Multishow.

 

"É a minha primeira vez na Oceania. Fiquei muito encantada com a Nova Zelândia, um país tão jovem, mas com uma consciência ecológica e uma identidade cultural tão fortes. O passeio que mais me marcou foi o bungee jumping, modalidade que foi popularizada no mundo por um neozelandês e que eu nunca tinha feito. A sensação de se jogar no vazio é muito estranha e libertadora ao mesmo tempo. Saltei duas vezes seguidas", relembra Didi.

 

>> LUGAR INCOMUM (TEMPORADA NOVA ZELÂNDIA)

Estreia: dia 17 de abril, às 18h30, no Multishow

Exibição: segundas, às 18h30

Horários alternativos: sexta, às 17h/domingo, às 13h30

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado