Domingo de Páscoa tem “O noviço rebelde” animando o Festival “Didiversão” na TV Aparecida



O Festival "Didiversão" da TV Aparecida, exibe neste domingo (16), às 12h30, "O noviço rebelde", longa que se tornou um marco na carreira dos Trapalhões, após um período de sete anos sem lançar novos filmes. Antes deste, o último havia sido "Os trapalhões e a árvore da juventude", de 1991. 

Festival Didiversão
Sucesso de 1997, "O noviço rebelde" apresenta um elenco de grandes artistas, como Tony Ramos, Patrícia Pillar, Luma de Oliveira, Gugu Liberato e Chitãozinho e Xororó. O filme marca também a estreia de Sandy e Júnior nas telonas. 

As gravações de "O noviço rebelde" foram realizadas no complexo turístico do Beach Park, situado em Aquiraz, Ceará, na praia de Porto das Dunas, a 16km da capital Fortaleza e Praia das Fontes, município de Beberibe, também em solo cearense. Além disso, uma mansão pertencente à empresa Forever Living Products, no bairro de Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro, foi usada para representar a mansão do personagem Felipe, interpretado por Tony Ramos. 

Sobre o filme: Em uma pequena cidade do Ceará, um temporal destrói a igrejinha do local. Um noviço (Renato Aragão) que sonha em conseguir dinheiro para a reconstrução tem de fugir do local, pois um "coronel" (Roberto Guilherme) acha que ele sabe sobre o paradeiro de um mapa que indica a localização de um grande tesouro. Fugido, ele vai trabalhar no Rio de Janeiro, onde toma conta dos cinco filhos de um empresário viúvo (Tony Ramos). Em pouco tempo, as crianças passam a adorá-lo e ele pede ao seu patrão que contrate a jovem Maria (Patrícia Pillar) do Ceará para ajudá-lo.

Durante as férias, Didi, Maria e as crianças vão para o Ceará, onde Márcia (Sandy Leah Lima) e Junior (Durval de Lima Junior) decidem participar de um concurso musical, cujo prêmio vai ajudar Didi a realizar o sonho de construir uma nova igreja. Mesmo assim, a dupla fica em segundo lugar. Pouco depois, Felipe reaparece, parabeniza os filhos e pede Maria do Céu em casamento. Desolado, Didi retorna ao vilarejo onde viveu. Lá, reencontra seu velho amigo Dedé e, pouco depois, reencontra Teresa, agora viúva. Ela revela ao ex-sacristão o mapa do tesouro e ambos o encontram em uma praia da região. Na ocasião, os dois assumem a paixão que sentem um pelo outro.

Serviço:
Filme: O noviço rebelde
Exibição: 16 de abril de 2017
Horário: 12h30
 
Ficha Técnica:
Ano da produção: 1997
Duração: 90 min
Diretor geral: Tizuka Yamazaki
Roteiro: Renato Aragão
Elenco: Renato Aragão, Sandy Leah, Junior Lima, Tony Ramos, Patrícia Pillar, Luma de Oliveira, Dedé Santana, Cláudio Corrêa e Castro, Gugu Liberato, Chitãozinho e Xororó, Marcelo Augusto
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado