Em maio, o Eurochannel apresenta seu Ciclo de Cinema Italiano.

People


Este mês, filmes, atores e músicos premiados apresentam as 
novas tendências do cinema e da música italiana.

Maio é um mês celebrado pelo Eurochannel e nossos telespectadores, e este ano não é uma exceção. Há seis anos apresentamos todos os meses de maio o melhor do cinema italiano e nos sentimos orgulhosos mais uma vez de levá-los ao coração deste país para descobrir as melhores produções do cinema e seus grandes atores e diretores.

Neste Ciclo de Cinema Italiano, o Eurochannel oferece uma seleção especial e cuidadosamente selecionada de filmes que estão concorrendo ou já venceram os festivais mais importantes de todo o mundo. Com esta coleção exclusiva de filmes fascinantes - em sua maioria inéditas no Brasil e em Portugal - estamos orgulhosos de mostrar a Itália através de sua arte e sociedade.

Durante o Ciclo de Cinema Italiano, o sol do Mediterrâneo vai brilhar no Eurochannel. Prepare-se para experimentar a Itália como nunca antes nesta viagem audiovisual inesquecível.

Filmes:

Coisas do Outro Mundo (5 de maio) – Imagine uma cidade multicultural como Nova York, Buenos Aires, Miami, Paris ou Londres. Agora imagine o desaparecimento para sempre de todos os imigrantes que residem em tal cidade. Este filme Mundo apresenta uma abordagem cômica sobre o tema controverso da imigração com o excelente desempenho do lendário comediante italiano Diego Abatantuono.

Ninguém Pode Pentear Meu Cabelo Como o Vento (12 de maio) – Revivendo o estilo dos clássicos da comédia italiana de 1970, este filme de dois episódios o convida a conhecer dois Giulius: um italiano e um chinês. Ambos perseguem seus sonhos e enfrentam reviravoltas, que superam com malícia e comédia.

Paisagem de Neve (19 de maio) – Quando Norah é deixada na neve por seu parceiro, um estranho decide mudar seu caminho e ajudá-la a chegar ao seu destino. Mal ele sabe que a decisão mudará a vida de ambos em uma aventura inesquecível de romance, roubo de identidades, furtos e fugas.

As Pessoas Que Estão Bem (26 de maio) – Umberto Maria Dorloni é um advogado amante de festa e de uma vida luxuosa. Ele tem tudo, exceto ética. Ele nunca admitirá, mas sabe que a sua esposa é muito mais inteligente que ele. A apenas um passo do cume profissional, seu mundo perfeito se desmorona, mostrando-lhe a pobre realidade de sua vida em uma comédia trágica de decepções e contratempos.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho