Episódios inéditos de As Meninas Super Poderosas, só no Cartoon Network!


Segunda, 01/05

Outra Semana no Cartoon, às 20h15

A atração deste episódio da Outra Semana no Cartoon é o Ben 10. Confira os momentos mais extravagantes e hilários do dia a dia de Ben! Não deixaremos passar nada, nem mesmo o menor dos detalhes!

Terça, 02/05 e quarta, 03/05, 12h30

Episódios Inéditos: Meninas Super Poderosas

Não perca, Florzinha, Docinho e Lindinha em novas aventuras, só no Cartoon Network! O mês de maio vai ser especial e cheio de açúcar, tempero e tudo de maneiro!

Quinta, 04/05

Meninas Super Poderosas, 19h30

Florzinha quebra sua promessa a Lindinha quando assume um monte de responsabilidades e deixa suas irmãs na mão. As Meninas Super Poderosas precisam se entender para conseguir destruir os vilões da cidade!

CN Anything, 19h55

Todos os melhores conteúdos dos aplicativos mobile do Cartoon na telinha da TV, só no CN Anything!

Sexta, 05/05

Cine Cartoon, Paranorman, às 20h

"ParaNorman" é a atração do Cine Cartoon! O menino Norman tem a habilidade de ver pessoas mortas. O único que acredita em suas habilidades é seu esquisito amigo, Neil. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade.

Sábado, 06/05

Ben 10, às 10h

A viagem de Bem, Gwen e Vô Max até as Cataratas do Niágara não sai exatamente como planejado. Um monstro chamado Hydromander aparece e Bem precisa encontrar o aline perfeito para destruí-lo! Logo depois em uma visita à superloja Bem e Gwen são transformados em bebês pela maluca Nanny Nightmare, que quer que o mundo inteiro seja seu berçário.

Domingo, 07/05

Cine Cartoon, Viagem ao Centro da Terra, às 20h

Nesta sessão do Cine Cartoon, não perca as aventuras do professor Trevor Anderson, o seu sobrinho Sean e sua guia Hannah no filme "Viagem ao centro da Terra – O Filme". Os três ficam presos em uma caverna na tentativa de descobrir o que aconteceu como irmão de Trevor, Max. Ao tentar sair de lá, alcançam o centro da Terra. Lá eles encontram um exótico e desconhecido mundo perdido.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado