Erick Jacquin salva churrascaria no último episódio de “Pesadelo na Cozinha”

 

Erick Jacquin no restaurante Trilha da Costela

 

         São Paulo, 18 de abril de 2017 – Nesta quinta-feira (20), a Band exibe o último episódio da primeira temporada de Pesadelo na Cozinha. Erick Jacquin vai até o bairro da Mooca, em São Paulo, para salvar o restaurante Trilha da Costela, famoso ponto de encontro dos jipeiros.

Além de problemas estruturais, o estabelecimento fundado por Iderval Lopes há 17 anos e administrado por seu sobrinho Amauri deixou para trás os tempos de glória e está afundado em dívidas. Fofocas e desunião fazem parte do dia a dia do local, complicando ainda mais o clima de trabalho. Para tirar o Trilha da Costela do buraco, o chef Jacquin vai realizar uma missão quase impossível.

 

          

 

Pesadelo na Cozinha é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site do programa e no aplicativo da emissora para smartphones) e aos domingos, às 20h05, no Discovery Home & Health com reapresentações às sextas-feiras às 23h10.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho