Especial Clube do Medo é destaque da programação do Space




Destaques da programação de 17 a 23 de Abril



Adrenalina Space


Segunda-feira, 17 de abril, às 22h30*

47 Ronnins

(47 Ronin, 2013) Aventura, EUA, 14 anos. Direção: Carl Rinch. Com: Hiroyuki Sanada e Keanu Reaves. Um mestre samurai é assassinado por um senhor da guerra. Os seus discípulos, sem um líder, depositam sua esperança em Kai, um mestiço exilado e escravizado que transforma-se na fonte de inspiração e na arma letal contra o "shogun".




Cine Space


Terça-feira, 18 de abril, às 22h30*

Caçada Mortal

(Walk Among the Tombstones, A, 2014) Drama, EUA, 16 anos. Direção: Frank Scott. Com: Liam Neeson, Patrick McDade e Maurice Compte. Um ex-policial trabalha como investigador privado. Um traficante o contrata para descobrir quem sequestrou e matou sua esposa. A investigação vai levá-lo pelas ruas de Nova York, até encontrar uma sangrenta rede criminosa ligada à DEA.




Insônia Space


Quarta-feira, 19 de abril, às 23h45*

O Cavaleiro Solitário

(Lone Ranger, The, 2013) Aventura-Ação, EUA, 14 anos. Direção: Gore Verbinski. Com: Johnny Deep, Armie Hammer, William Fichtner e Helena Bonham Carter. Colby, Texas, 1869. John Reid é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão, cunhada e sobrinho. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish.Todos são assassinados, com exceção de John. O índio Tonto o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo.





Cine Space


Quinta-feira, 20 de abril, às 22h30*


Osso Duro

(Pound of Flesh, 2015) Ação, Canadá, 14 anos. Direção: Ernie Barbarash. Com Jean-Claude Van Dame, Aki Aleong e John Ralston. Nas Filipinas, depois de doar o rim para a sobrinha doente, Deacon, um ex-agente, descobre um dia antes da operação da menina que fora vítima de roubo de órgãos. Ele vai em busca de seu rim roubado e esculpe um caminho encharcado de sangue através dos cantos mais escuros da cidade.







Clube do Medo

O Space preparou um especial neste feriado de Tiradentes que vai deixar até os mais corajosos de cabelo em pé.

Clube do Medo Especial: sexta-feira, das 22h30* até às 5h10*





Cena de Uma Noite de Crime




Sexta-feira, 21 de abril

Uma Noite de Crime

22h30* - (The Purge, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Demonaco. Com: Ethan Hawke, Adelaide Kaine, Max Burkholder e Lena Headey. Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano. Neste contexto vive a família de James Sandin, um vendedor de sistemas de segurança que prospera graças à Noite do Crime.


Uma Noite de Crime: Anarquia

0h05* - (Purge: Anarchy, The, 2014) Ação-Terror, EUA, 16 anos. Direção: James Demonaco. Com: Carmen Ejogo, Zach Gilford e Frank Grillo. Um governo violento permite que, por uma noite, assassinar seja legal. E justamente hoje, um policial, um casal e uma mãe ficaram na rua.




Sábado sem Limites

Van Damme e Jason Statham invadem a tela do Space neste sabadão de feriado

Sábado, das 13h45* às 22h30*


Sábado, 22 de abril

Operação Fronteira

Às 18h45* – (Sheperd, The, 2008) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Isaac Florentine. Com: Jean Claude Van Damme, Natalie Robb e Stephen Lord. Um policial é enviado para patrulhar a fronteira do Texas com o México, a fim de combater o contrabando de drogas. Ele descobre uma operação milionária de ex-militares americanos dispostos a trair, torturar e matar para proteger seu negócio.



Os Especialistas

Às 20h25* - (Feather Man, 2011) Ação-Policial, Austrália, 14 anos. Direção: Gary McKendry Com: Clive Owen, Jason Statham, Dominic Purcell e Aden Young e Robert de Niro. O agente especial Danny foi forçado a fazer um último serviço para garantir a sobrevivência de seu antigo parceiro de missões secretas Hunter. Para isso, ele deverá vingar um poderoso xeque do petróleo que teve seu três filhos assassinados por três agentes das forças especiais britânicas SAS.




Space Prime


Domingo, 23 de abril, 21h*

Homem de Ferro 3

(Iron Man 3, 2013) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Clack. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Ben Kingsley. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.





*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado