ESPN registra recordes de audiência com playoffs da NBA


A temporada 2016/2017 da NBA é apontada por muitos como a melhor de todos os tempos na principal liga de basquete do mundo. Enquanto os astros garantem o show e fazem história dentro de quadra, fora dela os fãs de esportes no Brasil demonstram cada vez mais afinidade com a NBA. As transmissões dos playoffs na ESPN registram números históricos, com audiência 147% superior ao mesmo período da temporada passada.¹

Na última terça-feira, durante a transmissão do quinto e decisivo jogo da série entre Houston Rockets e Oklahoma City Thunder, a ESPN atingiu a sua melhor audiência da atual temporada da NBA. O confronto marcou a classificação dos Rockets, equipe do brasileiro Nenê Hilário, sobre o Thunder de Russell Westbrook, autor do recorde histórico de 43 triplos duplos durante toda a temporada.

Neste final de semana dois jogos dos playoffs serão destaque na ESPN. Nesta sexta-feira, às 21h, o Chicago Bulls recebe o Boston Celtics pelo sexto jogo da série. Às 23h30, os LA Clippers visitam o Utah Jazz do brasileiro Raulzinho também pela sexta partida da primeira rodada. Os fãs de esportes também podem assistir às partidas ao vivo pelo WatchESPN, plataforma de transmissão simultânea e conteúdo sob demanda dos canais ESPN.

Após a renovação do contrato com a NBA no último ano, a ESPN passou a ter direito de transmitir mais de 170 partidas até o fim da temporada, com exclusividade ao vivo para as finais que se iniciam no dia 1º de junho. A partir de terça-feira, dia 2 maio, a ESPN transmite os confrontos das semifinais de conferência.


FONTE DE AUDIÊNCIA:

¹Kantar IBOPE Media Brasil 15 mkts. Live. H18-49 payTV. Comparação de Rat% nos playoffs 15/16 (16 a 26 Abril 2016) vs 16/17 (15 a 25 Abril 2017). ESPN.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho