Esporte Interativo fará a maior cobertura de semifinais da Liga dos Campeões do Brasil

Exiba imagens para confirmar leitura

Serão 12 horas de cobertura, com equipe direto da Europa, por dia

São Paulo, 28 de abril de 2017 – A Liga dos Campeões chega na sua fase de semifinal. Agora são apenas quatro times na competição (Atlético de Madrid, Juventus, Monaco e Real Madrid) e um sonho: disputar a tão sonhada final em Cardiff, no País de Gales, no dia 3 de junho, no Millennium Stadium. Serão 12 horas de cobertura do Esporte Interativo nos dois dias de jogos.

Na terça-feira (2/5), os holofotes estarão virados para a cidade de Madrid. O Real, de Cristiano Ronaldo, encara o Atlético, de Griezmann, no Santiago Bernabéu, buscando uma vantagem para o jogo da volta. 1º melhor do mundo frente ao 3º na tela do EI MAXX, a partir das 15h45*, com a narração de André Henning e os comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Zico.

Na quarta-feira (3/5), com exclusividade, o Monaco, do destaque Mbappé, recebe a Juventus, do paredão Gianluigi Buffon, no Louis II. Os dois times chegam com muita moral para este confronto. O Monaco eliminou o Manchester City de Pep Guardiola e o Borussia Dortmund. Já a Juve conseguiu eliminar o todo poderoso Barcelona, não levando nenhum gol nos dois confrontos. O EI MAXX transmite esta partida a partir das 15h45*, com a narração de André Henning e os comentários de Zico e Mauro Betting.

Jogos de Ida – Quartas de Final:

Terça-feira, 2 de maio

15h45* – Real Madrid x Atlético de Madrid – EI MAXX

Quarta-feira, 3 de maio

15h45* – Monaco x Juventus – EI MAXX

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado