Esporte Interativo transmite todos os jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões

Exiba imagens para confirmar leitura

São Paulo, 10 de abril de 2017 – As espera acabou! As quartas de final chegaram, e o Esporte Interativo transmite todos os jogos desta semana, sendo dois deles exclusivos.


No Juventus Stadium, um dos confrontos mais aguardados desta fase do torneio: Juventus x Barcelona. A Velha Senhora tenta vingar a final de 2015 e vai com tudo nesse primeiro jogo em casa. Já o Barcelona, depois da épica classificação diante do PSG nas oitavas, tenta manter o bom momento que vive e busca um resultado bom neste primeiro duelo. Os fãs poderão acompanhar esse grande jogo no EI MAXX, terça-feira, a partir das 15h45, com a narração de André Henning e os comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Zico.


Após eliminar o Manchester City de Pep Guardiola, o Monaco vai ao Westfalenstadion enfrentar o Borussia Dortmund do artilheiro Aubameyang e sua torcida fanática que empurrará o time os 90 minutos. O EI MAXX 2 transmite essa partida na terça-feira, às 15h45, de forma exclusiva, com a narração de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Betting e Sávio.

Outro duelo aguardado é o de Bayern de Munique x Real Madrid. O atual campeão e maior vencedor da Liga dos Campeões espera chegar a mais uma semifinal. E para isso, precisa segurar Lewandowiski e cia, e levar um bom resultado para o jogo de volta, no Santiago Bernabéu. O EI MAXXmostra este confronto, na quarta-feira, às 15h45, com a narração de André Henning e os comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Zico.

Também na quarta-feira, o Leicester tenta escrever mais um capítulo em sua mágica história recente, e vai à Madrid, no estádio Vicente Calderón, encarar o Atlético, do 3º melhor jogador do mundo, Antoine Griezmann. O EI MAXX 2 transmite essa partida, às 15h45, de forma exclusiva, com a narração de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Betting e Sávio.




Jogos de Ida – Quartas de Final:

Terça-feira, 11 de abril

15h45* – Juventus x Barcelona – EI MAXX

15h45* – Borussia Dortmund x Monaco – EI MAXX 2 – Exclusivo

Quarta-feira, 12 de abril

15h45* – Bayern de Munique x Real Madrid – EI MAXX

15h45* – Atlético de Madrid x Leicester – EI MAXX 2 - Exclusivo

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado