Estaduais entram nos momentos decisivos



Este domingo será marcado pelas emoções do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, a terceira prova da temporada, e pela reta final dos campeonatos estaduais. Ao meio-dia, logo depois do 'Esporte Espetacular', Galvão Bueno comanda a transmissão do GP, ao lado dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti. A reportagem é de Mariana Becker. Este início de temporada da Fórmula 1 está bastante equilibrada, como era previsto. Sebastian Vettel e Lewis Hamilton lideram a classificação com 43 pontos, resultado de uma vitória e uma segunda colocação cada um.

À tarde, entram em campo os jogos decisivos dos Estaduais por todo o Brasil. O público do Rio de Janeiro assiste à final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo. Direto do Estádio Nilton Santos, Luis Roberto narra a partida que define quem leva o troféu do segundo turno do Campeonato Carioca, com comentários de Junior, Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba e reportagem de Carlos Gil e André Gallindo. Nas semifinais, o time cruzmaltino avançou utilizando a vantagem do empate para eliminar o Flamengo, enquanto o Botafogo garantiu vaga na decisão depois de vencer o Fluminense.

No mesmo horário, São Paulo assiste à primeira partida entre Ponte Preta e Palmeiras, no Moyses Lucarelli, em busca de uma vaga na final do Campeonato Paulista. Cleber Machado transmite o jogo de ida pela semifinal, com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira e reportagem de Caio Maciel e Abel Neto. Nas outras regiões, os jogos transmitidos serão:

· Alagoas – CSA x Santa Rita
· Bahia – Vitória da Conquista x Vitória
· Ceará – Ceará x Guarani de Juazeiro
· Goiás – Atlético/GO x Goiás
· Mato Grosso – Sinop x Dom Bosco
· Mato Grosso do Sul – Novo x Sete de Setembro
· Minas Gerais – América/MG x Cruzeiro
· Pernambuco – Sport x Náutico
· Rio Grande do Sul – Grêmio x Novo Hamburgo


Liga dos Campeões define seus semifinalistas

Na terça e quarta-feira da semana que vem, dias 18 e 19, a Globo exibe dois dos quatro jogos decisivos das quartas de final da Liga dos Campeões. Depois de dar um passo importante rumo às semifinais da competição com a vitória por 2 a 1 sobre o Bayern, na Alemanha, acabando com a invencibilidade do time alemão em casa, o Real Madrid recebe o clube no Estádio Santiago Bernabeu. A Globo transmite o jogo ao vivo, para todo Brasil, na tarde de terça-feira, com narração de Galvão Bueno, comentários de Caio Ribeiro, Junior e Paulo Cesar Oliveira e reportagem de Tino Marcos. O time pode até ser derrotado por 1 a 0 que, ainda assim, avança às semifinais.

No dia seguinte, é a vez do Barcelona receber o Juventus no Camp Nou. E o time catalão tem mais uma daquelas missões dificílimas para passar para a próxima fase. Depois de perder o jogo de ida por 3 a 0 para a Juventus, eles precisam reverter o placar em casa, na frente de sua torcida. O clube de Messi e Neymar já provou que para eles nada é impossível e terá pela frente um time aguerrido, que não perde por três gols de diferença há seis anos. Galvão Bueno narra a partida decisiva com comentários de Caio Ribeiro, Junior e Leonardo Gaciba e reportagem de Tino Marcos.

A Globo exibe a Fórmula 1 no domingo depois do 'Esporte Espetacular' e as rodadas dos estaduais, à tarde, depois de 'Temperatura Máxima'. Os jogos da Liga dos Campeões da Europa vão ao ar na terça e na quarta-feira, dias 18 e 19, depois de 'Senhora do Destino'. Excepcionalmente, a Sessão da Tarde não será exibida nesses dias.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado