Feriado Marvel e Space de Outro Mundo são destaques da programação do canal

Destaques da programação de 1 a 7 de Maio

Feriado Marvel

Os heróis da Marvel vão trabalhar neste feriado de 1º de Maio na tela do Space. Acompanhe as aventuras de Bruce Banner, Tony Stark, Thor e Os Vingadores

Cena do filme Os Vingadores

Segunda-feira, 1º de maio

Hulk

Às 13h25* - (Hulk, The, 2003) Ação-Ficção, EUA, 12 anos. Direção: Ang Lee. Com: Eric Bana, Jennifer Connelly, Nick Nolte e Sam Elliott. O cientista especializado em genética Bruce Banner trabalha para o governo em um projeto chamado "Gamma", a cargo do general Ross. O objetivo é criar uma legião de poderosos soldados para conquistar Marte. Mas a experiência é mal-sucedida e Banner é afetado pelos raios gamma. Agora, cada vez que se enfurece, o cientista se transforma no incrível "Hulk", uma gigante besta verde com uma força assombrosa e incontrolável.

Os Vingadores

Às 15h50* - (Marvel's The Avengers, 2012) Ação-Ficção, EUA, 12 anos. Direção: Joss Whedon. Com: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e Jeremy Renner. Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível!

Homem de Ferro 3

Às 18h15* - (Iron Man 3, 2013) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Clack. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Ben Kingsley. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.

Thor: O Mundo Sombrio

Às 20h25* – (Thor: The Dark World, 2013) Ação, EUA, 10 anos. Direção: Alan Taylor. Com Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tom Middleston. No segundo filme da franquia Thor, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado.


Feriado Marvel: segunda-feira, 1º de maio, das 13h25* até às 22h30



Cine Space

Terça-feira, 2 de maio, às 22h30*


Osso Duro

(Pound of Flesh, 2015) Ação, Canadá, 14 anos. Direção: Ernie Barbarash. Com Jean-Claude Van Dame, Aki Aleong e John Ralston. Nas Filipinas, depois de doar o rim para a sobrinha doente, Deacon, um ex-agente, descobre um dia antes da operação da menina que fora vítima de roubo de órgãos. Ele vai em busca de seu rim roubado e esculpe um caminho encharcado de sangue através dos cantos mais escuros da cidade.

Space Power

Quarta-feira, 3 de maio, às 21h50*

Legião

(Legion, 2010) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Scott Stewart. Com: Paul Bettany, Lucas Black, Tyrese Gibson e Adrianne Palicki. Deus envia seu exército de anjos para iniciar o Apocalipse. O arcanjo Miguel, um anjo caído que cortara suas asas, apresenta-se em uma lanchonete à beira de uma estrada para defender uma garçonete grávida, pois seu futuro bebê é a última esperança da humanidade.


Cine Space

Quinta-feira, 4 de maio, 22h30*

A Hora Mais Escura

(Zero Dark Thirty, 2012) Drama-Suspense, EUA, 14 anos. Direção: Kathryn Bigelow. Com: Jessica Chastain, Joel Edgerton e Chris Patt. Recrutada pela CIA, Maya é uma agente responsável por trabalhar exclusivamente para neutralizar a Al Qaeda. Ela recebe seu primeiro trabalho de campo após os atentados de 11 de setembro como analista de interrogatórios. Seu objetivo final é encontrar e capturar o terrorista Osama Bin Laden. Ela participa de forma relutante de torturas e precisa lidar com seus sentimentos para ter sucesso.

Clube do Medo

Assiste quem realmente tem coragem. Mais de seis horas de muito terror e suspense na tela do Space

Sexta-feira, 5 de maio

A Morte do Demônio
Às 22h30* - (Evil Dead, 2013) Terror, EUA, 18 anos. Direção: Federico Alvez. Com: Shiloh Fernandez e Jane Levy. Mia é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia e Eric para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David, rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie. Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos.

Animal

0h10* - (2014) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Brett Simmons. Com: Joey Lauren Adams, Paul Iacono, Elizabeth Gillies e Thorsten Kaye. Um grupo de amigos vai passar as férias na floresta. Ao descobrir que um predador selvagem e mutante matou outros turistas, eles se resguardam em uma cabana isolada. Contudo, são assediados e caçados: a criatura quer mais carne humana.

Clube do Medo: sexta-feira, 5 de maio, das 22h30* até às 4h50*





Sessão Space


Sábado, 6 de maio, às 22h30*

Furia de Titãs 2

(Wrath of the Titans, 2012) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Jonathan Libesman. Com: Sam Worthington, Liam Neeson, Rosamound Pike, Ralph Fiennes. Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Isso permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro.

Space de Outro Mundo

Embarque com o Space nesta viagem para outros planetas e acompanhe este especial com mais de 12 horas

Cena do filme John Carter: Entre Dois Mundos

Domingo, 7 de maio

John Carter: Entre Dois Mundos

Às 11h30* - (John Carter, 2012) Aventura EUA, 12 anos. Direção: Andrew Stanton. Com: Taylor Kitsch, Lyyn Collins, Willem Dafoe e Samantha Morton. Em meio a uma guerra civil em Marte, o soldado John Carter ressuscita no planeta vermelho. Convivendo com seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele tenta ajudar a princesa Deja Thoris a salvar seu mundo, em uma batalha que mudará para sempre o seu destino.

A Montanha Enfeitiçada

13h45* - (Race to Witch Mountain, 2009) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Andy Fickman. Com: Dwayne Johnson, Annasophia Robb, Seth Ludwig e Carla Gugino. Durante uma convenção sobre óvnis em Las Vegas, o taxista Jack Bruno encontra dois irmãos adolescentes, Sara e Seth, no assento traseiro de seu táxi. Eles lhe dizem que precisam viajar a um local fora de Las Vegas, no meio do nada. Enquanto isso, o governo encontra uma nave espacial que se acidentou nas redondezas e sai à procura dos aliens. Após uma investigação, descobre-se que os dois irmãos são os extraterrestres.

Oblivion

Às 17h10* - (2013) Aventura-Ação, EUA, 12 anos. Direção: Joseph Kosinski. Com: Tom Cruise e Morgan Freeman. Jack Harper é um misto de engenheiro e soldado responsável por uma missão na Terra, planeta que foi abandonado há mais de 60 anos pelos humanos depois uma grande guerra contra a raça alienígena Scavs. A humanidade conseguiu vencer a ameaça, porém isso teve um preço: a destruição de seu planeta natal com bombas nucleares. Os sobreviventes agora vivem em uma colônia no espaço e alguns escolhidos são enviados para a Terra para patrulhas.

Sequestro no Espaço

Às 19h20* - (Lockout, 2012) Ação-Aventura, França, 16 anos. Direção: James Mather. Com: Guy Pearce, Maggie Grace e Vincent Regan. No ano de 2079, Snow foi capturado por forças policiais e condenado a passar o resto da vida congelado em nitrogênio. Para não ter esse fim triste, ele recebe uma oportunidade para voltar a ser livre: resgatar Emilie Warnock, filha do presidente dos Estados Unidos, das garras de perigosos criminosos que a capturaram durante uma fuga do presídio espacial após uma rebelião.

Thor: O Mundo Sombrio

Às 21h* – (Thor: The Dark World, 2013) Ação, EUA, 10 anos. Direção: Alan Taylor. Com Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tom Middleston. No segundo filme da franquia Thor, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado.

Riddick 3

Às 23h05* - (Riddick, 2013) Ação, Inglaterra, 16 anos. Direção: David Twohy. Com: Vin Diesel, Katee Sackhoff e Karl Urban. Riddick, o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas como não tem uma nave precisa encontrar um jeito de sobreviver neste ambiente inóspito. A situação muda quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta separadamente, ambos com o objetivo de capturar Riddick.

Space de Outro Mundo: domingo, 7 de maio, das 11h30* até à 1h10*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado