Flávia Pavanelli e Matheus Mazzafera entrevistam famosos no Rio de Janeiro



Mariana Goldfarb, Kebbler Toledo, Carol Castro, Nego do Borel e MC Gui participam de brincadeiras com os Youtubers

Exiba imagens para confirmar leitura


Flávia Pavanelli foi para o Rio de Janeiro com Matheus Mazzafera e os dois aproveitaram a viagem para gravar novos vlogs na cidade maravilhosa. Sentados na cama do hotel eles conversaram com Mariana Goldfarb, Kebbler Toledo e Carol Castro.As entrevistas foram divididas em 6 vídeos e estão sendo publicadas de maneira intercalada no canal Flávia Pavanelli, daRede Snack, e no canal Hotel Mazzafera.

Mas não é só de trabalho que vivem os digital influencers. Com a camêra na mão, Flávia e Matheus também mostraram nos vlogs um pouco da vida noturna do Rio de Janeiro, com direito a churrasco na casa do Nego do Borel com MC Gui e brincadeira do "Eu Nunca" com os dois funkeiros. Na festa do Justin Bieber eles encontraram com Leo Picon, Pathy de Jesus e Larissa Manoela e filmaram os melhores momentos para dividir com seus seguidores.

No hotel Mariana Goldfarb participou da brincadeira "Quem é mais provável que", onde eles escolhem entre si qual é a pessoa mais provável a viver uma situação citada. Com várias votações eles escolheram qual deles é mais provável que passe mal na balada, qual entra na briga de tapa, qual fica com duas pessoas no mesmo dia, entre outras circunstâncias engraçadas. Veja vídeo na íntegra aqui: www.youtube.com/watch?v=huVDSCnFNd8&t=337s

Klebber Toledo por sua vez colocou a sinceridade no jogo e dividiu 15 curiosidades sobre sua vida. O sonho de ser veterinário, a Julia Roberts como sua Crush, o primeiro beijo, a maior saudade da infância e onde faria uma cirurgia plástica se fosse obrigado são algumas das respostas que o ator falou no vlog. O resto delas você pode conferir nesses dois links:

http://www.youtube.com/watch?v=UbKHF9ExbvE

http://www.youtube.com/watch?v=xlDrvPgP9jU


A entrevista com a Carol Castro vai ser publicada essa semana e quem estiver atento aos dois canais vai poder acompanhar as brincadeiras com a atriz e inclusive novidades sobre sua gravidez. Não perca!

Serviço:


Canal Flavia Pavanelli

Vídeos novos todas as terças e quintas, às 11h


Para se inscrever no canal: http://www.youtube.com/channel/UC6y5H1pATiIrmXByyqnatFA

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado