Food Network estreia SOS Chopped



A partir de 1º de maio, a audiência confere episódios com os campeões de Chopped: O Desafio, série de sucesso do canal.

Uma produção original do Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, SOS Chopped, apresentado por Ted Allen, estreia no dia 1º de maio, às 22 horas. Com a participação especial de Robert Irvine, do programa SOS Restaurante do mesmo canal, os 12 vencedores das edições anteriores de Chopped: O Desafio, têm pouco tempo para planejamento e apenas 30 minutos para criação e preparação de pratos com ingredientes mais do que inusitados.

Cada episódio conta com quatro participantes da série Chopped: O Desafio e os campeões das três batalhas ganham a oportunidade de concorrer a 40 mil dólares e a enfrentar na grande final o chef Robert Irvine, que faz parte do quadro de jurados.

A cada episódio são feitas três rodadas – entrada, prato principal e sobremesa, nas quais os participantes recebem cestas com ingredientes que aparentemente têm poucas chances de oferecer uma boa combinação, como chantilly, miúdos e biscoitos. Paixão, rapidez e criatividade são os requisitos essenciais para a execução de receitas em tempo recorde.

SOS Chopped
Estreia: 1º de maio (segunda-feira), às 22 horas. Episódios inéditos toda semana.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado