FOX PREMIUM TEM SINAL ABERTO A PARTIR DE HOJE

 

Confira abaixo algumas das atrações de destaque que os canais FOX Premium 1 e FOX Premium 2 oferecem

 

O sinal dos canais FOX Premium está aberto na NET, Claro, Vivo, Oi e algumas operadoras regionais. "The Young Pope", "Taboo", "Feud: Bette and Joan", "The White Princess",  "The Americans", "Outcast", "Empire", "Stan Lee's Lucky Man",  "Atlanta", "Homeland", "Vikings", "Lee Daniel's Star"… Estas e muitas outras séries de sucesso mundial, que estão no portfólio do FOX Premium, podem ser desfrutadas a partir de hoje (dia 27) até o dia 30 (domingo) pelos assinantes das operadoras citadas acima.

Confira abaixo alguns dos destaques da programação nesses dias...

 

FOX PREMIUM 1 estreia "THE YOUNG POPE", com Jude Law


 

No dia 29 de abril, às 22h, o FOX Premium 1 estreia com exclusividade no Brasil a polêmica série "The Young Pope". Com uma segunda temporada confirmada, "The Young Pope" narra a controversa história do início do papado de Pío XIII, o primeiro pontífice americano e o mais jovem na história. Interpretado pelo talentoso Jude Law, o atraente, irônico, imprevisível e fumante Pío XIII, deve estabelecer seu novo papado e navegar pelas disputas de poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais e declarando abertamente "Quero a revolução".

"The Young Pope" tem dez episódios de 1 hora cada e conta com um espetacular elenco integrado por Diane Keaton, o espanhol Javier Cámara ("Hable con ella"), os italianos Silvio Orlando ("El Caimán") e Tony Bertorelli ("A Paixão de Cristo"), os americanos James Cromwell ("American Horror Story: Asylum") e Scott Shepherd ("Jason Burne"), a belga Cécile de France ("Más allá de la vida") e a francesa Ludivine Sagnier ("Swimming Pool").  ***Logo após a estreia na TV, todos os 10 episódios da série estarão disponíveis no App da FOX***

 

Episódio 04 inédito de Outcast 2 no FOX Premium 1

Sábado, dia 29, às 23h

 

The One I'd Been Waiting For (EP. 04): Um fugitivo ameaça a cidade de Roma, e também a sanidade do Reverendo Anderson. Kyle tenta entender de onde seu poder, e maldição, vem. Megan e Holly tentam refazer suas vidas. Classificação Indicativa: 16 anos – Todos os episódios da série estão disponíveis no App da FOX

 

Fim de Temporada de Feud: Bette and Joan no FOX Premium 1
Domingo, dia 30, às 22h

You Mean All This Time We Could Have Been Friends? (EP. 8): Joan aceita um papel principal em um novo filme apesar de sua saúde deteriorada. De cara com uma nova rival, Bette reflete sua rixa com Joan. Classificação Indicativa: 16 anos - O episódio estará disponível no App da FOX no dia seguinte à exibição na TV (01/05)

 

Episódio 03 inédito de The White Princess no FOX Premium 1
Domingo, dia 30, às 23h

Burgundy (EP. 03): Baseado no livro de Philippa Gregory de mesmo nome, a história de Elizabeth de York, a filha da rainha branca, e seu casamento Henrique VII, que dá origem a dinastia Tudor. Classificação Indicativa: 16 anos - O episódio estará disponível no App da FOX no dia seguinte à exibição na TV (01/05)

 

Maratona com 10 episódios de Atlanta no FOX Premium 1

Dia 29, das 06h às 10h20

 

Maratona com 13 episódios de Outcast (Temporadas 1 e 2) no FOX Premium 1

Dia 29, das 10h20 às 22h

 

Maratona com 12 episódios de Lee Daniels' Star no FOX Premium 1

Dia 30, das 04h50 às 14h

 

Maratona com 7 episódios de FEUD: Bette and Joan no FOX Premium 1

Dia 30, das 15h às 22h

 

FOX Premium 2 estreia a intrigante série "Taboo"


 

No domingo 30 de abril, a partir das 22h, FOX Premium 2 continua somando grandes conteúdos à sua programação exclusiva com a estreia da série "Taboo", um thriller de época que combina história, ação, espionagem, drama, intriga e organização mafiosa, criado e protagonizado por Tom Hardy ("O Regresso") e com a produção executiva deRidley Scott ("Gladiador").

 "Taboo" narra a história de James Keziah Delaney, (Hardy) que em 1814 após passar uma década na África, retorna a Londres para recuperar o que resta da herança do império naval de seu pai. Dado como morto por muito tempo, James deverá reconstruir sua própria vida e enfrentar a poderosa Companhia das Índias Orientais, a primeira multinacional do mundo. Encurralado pela conspiração e traição, um obscuro mistério familiar será revelado.

Criada por Steven Knight ("Peaky Blinders") Chips Hardy e Tom Hardy, e composta por oito episódios de uma hora, "Taboo" conta com a produção executiva do reconhecido Ridley Scott ("Perdido em Marte"), Kate Crowe, Tom Hardy, Dean Baker e Steven Knight. Completam o elenco Jonathan Pryce ("Piratas do caribe")Oona Chaplin ("The Hour")Michael Kelly ("Truque de Mestre") David Hayman ("MacBeth"). ***Logo após a estreia na TV, todos os episódios da série estarão disponíveis no App da FOX ***

 

 

Fim de Temporada de Stan Lee´s Lucky Man 2 no FOX Premium 2

Sexta, dia 28, às 22h (Exibição no mesmo dia que a Inglaterra)
O episódio final e a série completa estarão disponíveis no APP da FOX no dia seguinte à exibição na TV

 

Maratona com 10 episódios de Stan Lee's Lucky Man 1 no FOX Premium 2
Dia 29, da 01h às 10h40

 

Maratona com 10 episódios de Homeland 6 no FOX Premium 2
Dia 29, das 10h45 às 22h (Temporada exclusiva do FOX Premium no Brasil)
Todas as temporadas de Homeland estão disponíveis no APP da FOX

 

Maratona com 20 episódios de Vikings 4 no FOX Premium 2
Dia 30, das 06h15 às 22h (Temporada exclusiva do FOX Premium no Brasil)

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado