FRANQUIA ‘VELOZES E FURIOSOS’, DA UNIVERSAL PICTURES, VAI RECEBER O ‘GENERATION AWARD’ NO MTV MOVIE & TV AWARDS 2017


 

J Balvin, Pitbull e Camila Cabello vão se apresentar com o hit 'Hey Ma', do sucesso

mundial 'Velozes e Furiosos 8 – The Fate of the Furious'

 

O ator e comediante Adam Devine será o apresentador do evento que acontece domingo, 7 de maio,

a partir das 21h, com transmissão ao vivo, no Brasil, pela MTV

 

 

 

 

São Paulo, abril de 2017 – A MTV acaba de anunciar que 'Velozes e Furiosos', uma das franquias mais populares e duradouras da história do cinema mundial, irá receber o 'Generation Award' durante o MTV Movie & TV Awards 2017. É a primeira vez que uma franquia de filmes será honrada com o prêmio ao invés de um ator ou atriz individualmente. Vin Diesel, produtor e uma das principais estrelas de 'Velozes e Furiosos', irá subir ao palco para receber o prêmio em nome da franquia ao lado de Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Jordana Brewster. O comediante e ator Adam Devine irá apresentar a premiação, ao vivo, direto do Shrine Auditorium, em Los Angeles, Califórnia, no domingo, dia 07 de maio, a partir das 21h, com transmissão, ao vivo, para o Brasil.

 

"Estamos muito felizes em celebrar a franquia 'Velozes e Furiosos' e sua contribuição global para a cultura pop", disse Amy Doyle, General Manager da MTV, VH1 e Logo TV. "Do adorado e diverso elenco de atores à trilha sonora, é uma honra para nós homenagear com o Generation Award essa franquia que segue entretendo milhões de fãs ao redor do mundo".

 

J Balvin e Pitbull subirão ao palco do MTV Movie & TV Awards acompanhados de Camila Cabello para apresentarem o sucesso 'Hey Ma', que compõe a trilha sonora do último lançamento de 'Velozes e Furiosos', filme que registrou a maior estreia global da história do cinema. Será a primeira apresentação do hit ao vivo na TV desde seu lançamento em março deste ano.

 

Por mais de 25 anos, o 'Generation Awards' homenageou apenas talentos individuais que marcaram época com suas brilhantes carreiras como ator ou atriz, falando diretamente com a audiência da MTV. Entre os que foram honrados com o prêmio no passado estão Will Smith, Reese Witherspoon, Robert Downey Jr., Mark Wahlberg, Sandra Bullock, Jamie Foxx, Johnny Depp, Ben Stiller, Adam Sandler, Mike Myers, Tom Cruise e Jim Carrey.

 

Neste fim de semana, a MTV irá transmitir uma maratona com os três primeiros filmes de 'Velozes e Furiosos', enquanto a audiência será convidada a interagir respondendo a perguntas sobre fatos e curiosidades da franquia e suas estrelas. Vin Diesel e Chirs 'Ludacris' Bridges irão aparecer durante a maratona, encorajando os telespectadores a participar via Twitter para concorrer a uma viagem a Los Angeles para assistir in loco ao MTV Movie & TV Awards 2017.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado