Globo: Começam as decisões dos títulos estaduais



Chegou a hora da decisão. Os campeonatos estaduais fazem seus primeiros jogos das finais neste domingo, dia 31. No Rio de Janeiro, Flamengo e Fluminense entram em campo para decidir qual dos dois clubes, os maiores campeões cariocas de todos os tempos, leva a taça este ano. Em São Paulo, Corinthians e Ponte Preta revivem, depois de 40 anos, uma das finais mais marcantes da história do Campeonato Paulista. Esses são alguns dos jogos transmitidos pela Globo no fim de semana.

No Rio de Janeiro, a final tem o mais tradicional dos clássicos cariocas, mas nem tão frequente assim em decisões. É a primeira vez em 22 anos que o campeão sairá de um Fla x Flu. Desde o lendário gol de barriga de Renato Gaúcho em 1995, que deu o título ao Fluminense, os rivais não decidem um título estadual. Luis Roberto ancora a transmissão do Maracanã para o Rio de Janeiro, com comentários de Arnaldo Cezar Coelho, Junior e Juninho Pernambucano e reportagens de Eric Faria e Carlos Gil.

Em São Paulo, a Ponte Preta garantiu vaga na final contra o Corinthians ao eliminar o Palmeiras. Os dois clubes, que voltam a decidir o título depois de 40 anos, se enfrentam neste domingo no Moisés Lucarelli, em Campinas, no jogo que terá a presença de torcedores visitantes. Na Globo, Cléber Machado narra a partida, com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira e reportagens de Mauro Naves e Caio Maciel. Em 1977, o Corinthians pôs fim a um jejum de 23 anos sem título vencendo dois dos três duelos contra a Ponte.

Outros estados assistem, no mesmo horário, aos seguintes jogos:

· Alagoas – CRB x CSA
· Bahia – Bahia x Vitória (Copa do Nordeste)
· Ceará – Ferroviário x Ceará
· Goiás – Vila Nova x Goiás
· Mato Grosso – Cuiabá x Sinop
· Mato Grosso do Sul – Novoperário x Corumbaense
· Minas Gerais – Cruzeiro x Atlético-MG
· Santa Catarina – Avaí x Chapecoense
· Rio Grande do Sul – Internacional x Novo Hamburgo

Domingo também é dia de Fórmula 1. De manhã, a Globo exibe as emoções do Grande Prêmio da Rússia, a quarta prova da temporada. Galvão Bueno comanda a transmissão do GP, ao lado dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti. Direto do circuito de Sochi, o repórter Guilherme Pereira confere todos os detalhes da prova. O piloto alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, lidera o Mundial com 68 pontos, seguido de perto pelo inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, que tem 61 pontos.

A Globo exibe a Fórmula 1 na manhã de domingo, depois do 'Auto Esporte', e as rodadas finais dos estaduais, à tarde, depois de 'Temperatura Máxima'.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado