Globo: Copa do Brasil define os clubes que passam para as oitavas de final

 

A Globo exibe na noite desta quarta-feira, dia 19, os jogos da Copa do Brasil que definem quem estará nas oitavas de final da competição. O Fluminense recebe o Goiás no Maracanã, no jogo que terá narração de Alex Escobar, comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia e reportagem de Eric Faria e Rafael Sebba. Depois da vitória do Goiás por 2 a 1 no jogo de ida, no Serra Dourada, o clube goiano entra em campo com a vantagem do empate. Uma vitória simples dá a vaga para o tricolor carioca, e se devolver o placar, a partida vai para os pênaltis. Em caso de vitórias do time carioca por um gol de diferença acima deste placar a vaga é do Goiás devido ao critério de gols fora de casa.

 

No mesmo horário, São Paulo assiste à partida de volta entre Corinthians e Internacional. Depois de empatar em 1 a 1 no Beira Rio, os dois clubes voltam a se enfrentar. Cabe a Cléber Machado a missão de narrar a partida direto da Arena Corinthians, com comentários de Walter Casagrande, Maurício Saraiva e Paulo César Oliveira. Se não sofrer gols, o time paulista garante a classificação com qualquer placar. Aos gaúchos, resta a vitória ou empates a partir de 2 a 2. Se o 1 a 1 for repetido, a vaga será decidida nos pênaltis.

 

Outros jogos da Copa do Brasil, Libertadores e dos campeonatos estaduais que serão exibidos neste dia para outras praças:

 

·         Alagoas – Murici x CRB, pelo estadual alagoano

·         Ceará – Fortaleza x Ferroviário, pelo estadual cearense

·         Minas Gerais – Libertad x Atlético-MG, pela Libertadores

·         Pernambuco – Joinvile x Sport, pela Copa do Brasil

·         Santos - Ind Santa Fé x Santos, pela Libertadores

 

Nas tardes desta terça e quarta-feira, a Globo exibe os jogos decisivos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Depois de dar um primeiro passo importante rumo às semifinais da competição com a vitória de 2 a 1 sobre o Bayern, na Alemanha, acabando com a invencibilidade do time alemão em casa, o Real Madrid recebe o Bayern de Munique esta tarde no Estádio Santiago Bernabeu. Amanhã, é a vez do Barcelona receber o Juventus no Camp Nou para tentar reverter o placar de 3 a 0 que o time italiano impôs na primeira partida. Galvão Bueno narra os dois jogos com comentários de Caio Ribeiro e Junior. Paulo Cesar Oliveira é o comentarista de arbitragem de terça e Leonardo Gaciba, o de quarta. A reportagem é de Tino Marcos, que está na Europa.

 

A Globo transmite os jogos da Copa do Brasil na noite de quarta-feira, depois da novela 'A Força do Querer', e os jogos da Liga dos Campeões da Europa na terça e na quarta-feira, dias 18 e 19, depois de 'Senhora do Destino'. Excepcionalmente, a Sessão da Tarde não será exibida nesses dias.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho