Globo exibe semifinais dos Estaduais



A uma semana da final dos Estaduais, a Globo exibe os jogos que definem os finalistas na tarde deste domingo, dia 23. No Rio de Janeiro, Flamengo e Botafogo entram em campo no Maracanã de olho em uma vaga na decisão, em uma partida cheia de rivalidade que tem narração de Luis Roberto, comentários de Junior, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. Carlos Gil e Eric Faria estarão dentro de campo, trazendo todos os detalhes da partida. O rubro-negro tem a vantagem do empate.

No mesmo horário, em São Paulo, o Corinthians recebe o São Paulo na Arena Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista. Cleber Machado narra a partida, com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira. A reportagem é de Guilherme Pereira e Renato Peters. A vantagem é do Timão que venceu a primeira partida por 2 a 0 e agora pode até perder por um gol de diferença para ficar com a vaga na final do Paulistão. Se o São Paulo vencer por dois, a decisão vai para os pênaltis.

Outras praças exibem no mesmo horário a outros jogos dos seus campeonatos estaduais. São eles:

· Alagoas – ASA x CSA
· Bahia – Vitória x Vitória da Conquista
· Goiás – Goiás x Atlético-GO
· Mato Grosso – Cuiabá x Luverdense
· Mato Grosso do Sul – Operário-MS x Corumbaense
· Minas Gerais – Atlético x URT
· Pernambuco – Náutico x Sport
· Rio Grande do Sul – Caxias x Internacional
· Santa Catarina – Internacional de Lajes x Avaí


Final da Superliga feminina de Vôlei

A manhã de domingo também é de decisão, desta vez no vôlei. É o grande dia da final da Superliga Feminina de Vôlei, que a Globo transmite dentro do 'Esporte Espetacular'. Luis Carlos Junior comanda a transmissão direto da Arena da Barra, no Rio de Janeiro, com o apoio dos comentaristas Tande e Giba e reportagem de Raphael de Angeli. A campeã olímpica Sheila participa da transmissão como convidada especial. O Sesc (RJ) de Bernardinho chega à decisão pela 13ª vez seguida e enfrenta novamente o Osasco (SP), que nos últimos 16 anos participou de 14 finais. O título será decidido em jogo único.

A final da Superliga Feminina de Vôlei vai ao ar na manhã deste domingo, dia 23, dentro do 'Esporte Espetacular'. Os jogos das semifinais dos campeonatos estaduais serão exibidos à tarde, depois de 'Temperatura Máxima'.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho