Globo, SporTV e globoesporte.com selecionam jornalistas para projeto Passaporte




Recém-formados terão a oportunidade de cobrir a Copa do Mundo da Rússia

Morar no exterior, dominar os processos de produção jornalística e participar da cobertura da Copa do Mundo da Rússia – no Brasil ou em outros países. Parece uma oportunidade e tanto. E está ao alcance de jornalistas formados entre 2014 e o primeiro semestre de 2017.

Até dia 30 de abril, Globo, SporTV e globoesporte.com receberão inscrições para o processo seletivo do projeto Passaporte. Os interessados, além de gostar de esporte, devem ser fluentes em inglês, ter nível intermediário em outro idioma e disponibilidade para mudança, pois poderão ser alocados em outro país durante o projeto.

O processo seletivo incluirá avaliações online e encontros presenciais, testes de vídeo, inglês, atualidades, conhecimentos gerais e entrevistas. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.vempraglobo.com.br/passaporte.

Nascido como Passaporte SporTV em 2010, a última seleção, em 2015, teve quatro mil inscritos. Desde a primeira edição, 41 jornalistas já passaram pelo projeto e a maioria permaneceu em empresas do Grupo Globo em funções de reportagem, produção, edição, redes sociais, narração e apresentação.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado