Gloob estreia produção internacional “Sete Anões e Eu” em abril


Atração é inspirada em "Branca de Neve", famoso conto dos Irmãos Grimm   

Crédito/Divulgação Gloob

Como seria, se uma menina de 11 anos descobrisse que é descendente de Branca de Neve e ainda tivesse sete anões como guardiões? O resultado dessa aventura a criançada confere no Gloob a partir do dia 24 de abril, às 18h, com a estreia da série internacional"Sete Anões e Eu".

Com 13 episódios e inspirada no conto dos Irmãos Grimm, "Sete Anões e Eu" traz a história de Neve Le Blanc, uma menina aparentemente comum, que vive num pequeno vilarejo com seus pais, Vitor e Bianca Le Blanc, e seus amigos anões: Nicolau, Fanfo, Nino, Elyseo, Bolado, Teco e Aurélio.

Desde 1572, estes sete anões com poderes mágicos cumprem a promessa de proteger não só a princesa Branca de Neve, mas todas as gerações da família dela. Para isso, eles aprimoram suas habilidades (principalmente a de se fazerem invisíveis) e se adaptam aos dias atuais, mesmo que isso signifique confusão na certa.

Para a gerente de conteúdo e programação do Gloob, Paula Taborda dos Guaranys, a série, que une animação em 3D com live-action, vai conquistar não só os pequenos, como a família como um todo.

"'Sete Anões e Eu' é aquele tipo de produção que agrada pais e filhos. Com boas doses de humor, especialmente dos anões, o programa se torna um atrativo para todos. Além disso, a série transmite valores como a amizade e o companheirismo, temas muito valorizados na nossa programação. "

 

Personagens principais

Neve Le Blanc

Aos 11 anos de idade, Neve é uma garota como todas as outras, exceto pelo fato de ser descendente da Branca de Neve! Ela e seus pais convivem com sete anões em uma casa em um vilarejo, o que muda completamente o cotidiano da família. Inventiva, cheia de energia e, sobretudo, de boas intenções, Neve e os anões vivem grandes aventuras e descobrem o verdadeiro significado da amizade.

 

Gui Brentano

Gui é amigo de Neve desde que os dois se conhecem por gente. A confiança entre eles é tanta que o garoto é o único a saber da existência dos anões, além da garota e dos pais dela. Leal e altruísta, ele faz de tudo pelo bem de seus amigos.

 

Os anões

Apesar da boa intenção de ajudar Neve, os anões sempre se atrapalham. Mas com o trabalho em equipe, no final tudo dá certo – mesmo que não saia como o planejado.

 

Teco

Com a aventura correndo em suas veias, Teco conhece como a palma de sua mão a rede de túneis subterrânea construída pelos anões quando chegaram ao vilarejo. Ele se movimenta por mágica e aparece onde menos se espera, sempre em um lugar mais maluco que o outro. Sua grande frustração é viver escondido do mundo exterior, já que seu maior sonho é ser uma celebridade.

 

Aurélio

O mais velho dos anões é fascinado por leitura – da Wikipédia, inclusive -, o que faz dele o "sabe-tudo" dos irmãos. Autointitulado como o tutor de Neve, Aurélio é de todos o mais gentil e é a ele que a menina recorre quando precisa de algum conselho.

 

Nino

Caçula, sensível e especializado em abraços reconfortantes. Nino tem uma ligação especial com Neve e precisa de muito carinho para ficar feliz.

 

Elyseo

Elyseo é um mago e acha que suas poções são a solução para tudo. Seu único problema é que não mede os ingredientes na hora de fazer uma nova poção, o que pode gerar um resultado um pouco diferente do esperado.

 

Fanfo

Fanfo transborda amor, sobretudo pela comida a sua volta! Apesar da aparência de ursinho de pelúcia, é cheio de energia e amante de videogames, televisão e dos snacks entre as refeições.

 

Nicolau

O inventor da turma tem sempre uma novidade para apresentar, mas, ainda que pareçam promissoras no papel, suas ideias mostram-se verdadeiras catástrofes quando postas em prática.

 

Bolado

Fã de esportes, Bolado é o anão que coloca todo mundo para malhar. Está sempre com um apito pendurado no pescoço, pronto para iniciar um treino de polichinelos ou abdominais.

 

ESTREIA – "Sete Anões e Eu" (26 x 30')

Dia: 24 de abril de 2017

Horário principal: seg a sex 18h

Horário alternativo: seg a sex 13h30/ domingo 19h

 

Classificação Livre

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho