INVESTIGAÇÕES E DRAMAS FAMILIARES CONVERGEM EM SÉRIE INÉDITA “MULHERES: VÍTIMAS DESCONHECIDAS”

 
 
 
Amadas por suas famílias e amigos, elas permaneceram anos sem identificação depois de brutalmente assassinadas
 
 

Cena do primeiro episódio

Sempre que surge uma vítima com identidade desconhecida, duas histórias de mistérios acontecem: investigadores trabalham para identifica-la e comunicar os familiares que, por sua vez, se esforçam e desesperam para conhecer o paradeiro de mulheres que são suas filhas, esposas, mães e amigas.

A partir de segunda-feira, 17 de abril, às 22h20, o Investigação Discovery parte de casos reais para narrar esses dois enredos paralelos que convergem nas figuras de mulheres brutalmente assassinadas, com a estreia de MULHERES:VÍTIMAS DESCONHECIDAS (Who Killed Jane Doe?).

Em cada episódio de uma hora, a série reconstitui um caso que demorou anos, por vezes décadas, para ser solucionado e suas duas fases completamente distintas. De um lado está a perspectiva técnica das apurações policias, das perícias e medicina forense; do outro, os familiares e a angústia na busca pela verdade sobre as circunstâncias e criminosos que vitimaram essas mulheres.

Depoimentos de policiais e investigadores, além de entrevistas com os familiares e amigos das vítimas somam-se a dramatizações que começam na descoberta dos cadáveres pelas autoridades – com eles estão as primeiras e cruciais pistas sobre a identidade, sobre o crime e, principalmente, sobre o seu autor.

Investigadores e peritos procuram evidências que revelem quais histórias aqueles corpos inertes guardam, quais os fatos de um passado recente que se tornarão as derradeiras lembranças para aqueles que amavam as vítimas. Nas dramatizações e depoimentos da série, evidências e memórias são colocadas lado a lado.

Fotos reais retiradas dos inquéritos e registros de família complementam o material de arquivo que também fornece ambas as dimensões: o caso misterioso que intriga e mobiliza as autoridades policiais é também um drama familiar, o fim da vida de mulheres que ainda hoje são amadas. A seguir, as descrições dos três primeiros episódios de MULHERES: VÍTIMAS DESCONHECIDAS.

 

Episódio 1

Estreia: segunda-feira, 17 de abril, às 22h20

O corpo de mulher não identificada aparece nas águas mornas do Golfo do México. Um bloco de concreto amarrado à vítima mostra que alguém tentou fazê-la desaparecer nas profundezas do oceano. Enquanto isso, a mil e seiscentos quilômetros de distância, sua família dão conta de um desaparecimento, e começa uma busca desesperada. Os investigadores chegam a um beco sem saída e a morte  segue um mistério. Ambas as buscas durarão três décadas para revelarem um conto devastador de amor, perda, vida e morte.

 

Episódio 2

Estreia: segunda-feira, 24 de abril, às 22h20

No interior dos Estados Unidos, um fazendeiro faz uma descoberta aterrorizante: uma jovem mulher foi deixada nua e morta em uma vala na zona rural. Enquanto os investigadores juntam todas as pistas que têm para resolver o crime, sua identidade permanece um mistério. Enquanto isso, no Texas, uma família luta para solucionar o desaparecimento daquela que é filha e irmã. Décadas depois, quando a história de uma investigação e o drama familiar se encontram, a vítima finalmente recupera seu nome.

 

Episódio 3

Estreia: segunda-feira, 1º de maio, às 22h20

Nas imediações de uma estrada remota e arborizada na Pensilvânia é encontrado o corpo de uma mulher não identificada. Ela está enterrada sob galhos, por isso fica claro para os investigadores que fora assassinada. As pistas são escassas e o caso segue como um mistério. Enquanto isso, uma mulher desconfia quando sua irmã não aparece para o batismo do sobrinho, seu futuro afilhado. Embora ela viaje por todo o país a trabalho e esteja atarefada com um novo negócio, sua família sabe que ela nunca teria faltado a uma ocasião tão importante. A busca levará mais de uma década para finalmente chegar ao assassino.

 

SERVIÇO

MULHERES: VÍTIMAS DESCONHECIDAS (Who Killed Jane Doe?)

Estreia: segunda-feira, 17 de abril, às 22h20

Classificação indicativa: 14 anos

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado