Irmão de Emicida, Fióti é a atração musical do Manos e Minas deste sábado (29/4)

No programa, ele comenta o lançamento de seu primeiro EP, Gente Bonita. Vai ao ar

às 19h30, na TV Cultura

São Paulo, 27 de abril de 2017 – O Manos e Minas deste sábado (29/4) recebe o músico Fióti para falar sobre o EP Gente Bonita, lançado no fim do ano passado. A atração também conta com a interpretação de Anna Zêpa, na poesia falada, e a história de Dona Marlene Garcia, que auxilia crianças na periferia. Apresentado por Roberta Estrela D'Alva, o programa vai ao ar às 19h30, na TV Cultura.

Irmão mais novo de Emicida, Fióti lançou no final de 2016 o EP de seis faixas Gente Bonita. Na atração, ele explica como seu primeiro trabalho se afasta do rap, gênero musical que marca a trajetória da família, além de desvendar futuras aspirações.

O Manos e Minas também conta a história de Dona Marlene Garcia, que aos 59 anos ajuda crianças da periferia. Atualmente, ela alimenta cerca de 230 meninos e meninas e conta no programa mais detalhes deste projeto.

Ainda neste sábado (29/4), Roberta Estrela D'Alva apresenta o Mbeji, coletivo intercultural de mulheres pesquisadoras de música e dança de origem afro-ameríndia e afro-latina, que estabelece uma conexão com a ancestralidade por meio de diálogos rítmicos e performances.

No Discoteca Básica, o DJ RM mostra os discos e músicas favoritos de seu repertório.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos