Irmão de Emicida, Fióti é a atração musical do Manos e Minas deste sábado (29/4)

No programa, ele comenta o lançamento de seu primeiro EP, Gente Bonita. Vai ao ar

às 19h30, na TV Cultura

São Paulo, 27 de abril de 2017 – O Manos e Minas deste sábado (29/4) recebe o músico Fióti para falar sobre o EP Gente Bonita, lançado no fim do ano passado. A atração também conta com a interpretação de Anna Zêpa, na poesia falada, e a história de Dona Marlene Garcia, que auxilia crianças na periferia. Apresentado por Roberta Estrela D'Alva, o programa vai ao ar às 19h30, na TV Cultura.

Irmão mais novo de Emicida, Fióti lançou no final de 2016 o EP de seis faixas Gente Bonita. Na atração, ele explica como seu primeiro trabalho se afasta do rap, gênero musical que marca a trajetória da família, além de desvendar futuras aspirações.

O Manos e Minas também conta a história de Dona Marlene Garcia, que aos 59 anos ajuda crianças da periferia. Atualmente, ela alimenta cerca de 230 meninos e meninas e conta no programa mais detalhes deste projeto.

Ainda neste sábado (29/4), Roberta Estrela D'Alva apresenta o Mbeji, coletivo intercultural de mulheres pesquisadoras de música e dança de origem afro-ameríndia e afro-latina, que estabelece uma conexão com a ancestralidade por meio de diálogos rítmicos e performances.

No Discoteca Básica, o DJ RM mostra os discos e músicas favoritos de seu repertório.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho