JK Iguatemi realiza tradicional Caça aos Ovos

A nova edição da ação de Páscoa do JK Iguatemi é gratuita, dividida por faixa etária e acontece nos dias 14 e 15 de abril divertindo crianças e adultos

São Paulo, 1 de abril de 2017 – Para celebrar a Páscoa, o Shopping JK Iguatemi realiza a 5ª edição do "Caça aos Ovos". Como na última edição, as atividades estão divididas por faixa etária, com acompanhamento de monitores, e acontecem no Jardim JK, 3º piso do shopping, nos dias 14 e 15 de abril.

Com cenografia lúdica, as crianças podem seguir as pistas e procurar os ovos espalhados pelo "bosque", mergulhando no universo divertido desta época e se encantar com a contação de histórias feita pelo próprio Coelhinho da Páscoa. Além disso, o evento conta com oficinas infantis, onde os pequenos poderão produzir e personalizar gifts especiais e atividades recreativas com troca de pontuação por chocolates, doces e confeitos. Neste ano, a surpresa fica por conta da nova parceira do evento, a Cacau Show, que vai premiar com chocolates os pequenos que passarem e participarem da ação na sexta ou sábado.

Para as crianças menores, uma brinquedoteca será montada e traz atividades que exercitam a criatividade e autonomia, também acompanhadas por monitores. Com participação gratuita e aberta ao público, a atração funciona na sexta (14) das 10h às 17h, e sábado (15) das 10h às 17h), divididas por sessões a cada uma hora, sendo 40 minutos de tividades, com capacidade de 50 crianças, por sessão.

Para participar é preciso retirar uma senha no local do evento, uma hora antes do início de cada sessão. A entrega das senhas será feita por ordem de chegada e o evento está sujeito a lotação.

#caçaaosovosjk

Serviço

CAÇA AOS OVOS JK IGUATEMI

Data: 14 e 15 de abril

Horários: sexta (14) das 10h às 17h, e sábado (15) das 10h às 17h

Local: Jardim JK, 3º piso do shopping

Classificação Caça aos Ovos: de 3 a 10 anos

Para as crianças de 0 a 3 anos há uma área especial

Capacidade: 50 crianças por sessão

Duração: 40 minutos de atividade

Gratuito – com distribuição de senhas, por ordem de chegada

Sujeito a lotação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado