La La Land – Cantando Estações chega ao NOW

Filme, recordista de indicações ao Oscar (empatado com Titanic e A Malvada), estará disponível a partir de 26 de abril na plataforma

 

São Paulo, abril de 2017: Vencedor de seis das 14 categorias nas quais foi indicado ao Oscar, La La Land – Cantando Canções será lançado no NOW em 26 de abril.

 

O longa-metragem, que mistura romance, drama e musical, faturou as estatuetas de Melhor Atriz (Emma Stone), Melhor Diretor (Damien Chazelle), Melhor Canção Original (City of Stars), Melhor Trilha Sonora, Melhor Fotografia e Melhor Design de Produção.

 

La La Land – Cantando Canções acompanha os encontros e desencontros de dois jovens: um pianista de jazz, interpretado por Ryan Gosling, e uma aspirante à atriz, papel de Emma Stone.

 

Além do Oscar, o filme, que passou com sucesso pelos cinemas brasileiros, ganhou destaque em outras premiações importantes como o Globo de Ouro, vencendo como Melhor Comédia ou Musical e em mais seis categorias, e o BAFTA (British Academy of Film and Television Arts).

 

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado