Lenda da música nacional, Tom Zé participa pela primeira vez do Cultura Livre


O cantor fala sobre os temas das músicas de seu mais recente disco, Canções Eróticas de Ninar. Vai ao ar na terça-feira (4/4), à 00h

 

São Paulo, 3 de abril de 2017 – Nesta terça-feira (4/4), o Cultura Livre recebe pela primeira vez na história do programa o cantor Tom Zé, que apresenta as músicas de seu mais recente disco, Canções Eróticas de Ninar. Apresentado por Roberta Martinelli, a atração vai ao ar à 00h, na TV Cultura.

Conhecido por suas composições de forte teor satírico e político, Tom Zé é um dos maiores nomes da música brasileira. EmCanções Eróticas de Ninar, ele mescla prazer e dor em letras que falam sobre questões e tabus ligados ao sexo.

No programa, o cantor conversa sobre o impacto das redes sociais e da internet nos dias atuais, comenta sua descoberta sexual na infância, relembra uma parceria com o artista Jorge Ben Jor e conta como conheceu a cantora Mallu Magalhães.No repertório A Volta do Trem das Onze; Nave Maria; Geração Y; Sobe Ni Mim; Urgência Didática; Esquerda, Grana e Direita; e Xique-Xique.

Além disso, o quadro Cinco Sons exibe a coleção de discos do escritor Joca Terron. Já o Expresso Cultura Livre fala sobre o disco a ser lançado pela mãe de Marcelo Camelo e comenta os shows de Jorge Ben Jor com participação de Céu e Skank.

Serviço:
Cultura Livre
Apresentação: Roberta Martinelli
Na TV Cultura: terça-feira, 00h


As gravações são transmitidas na íntegra no canal do programa no YouTube.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos