Maestro João Carlos Martins se apresentará em missas com transmissão pela RedeTV! e TV ULTRAFARMA


Primeira das transmissões acontece no próximo domingo, 30 de abril, no Santuário São Judas Tadeu

 

 

Créditos: Fernando Mucci

 

No próximo domingo (30 de abril)  os fiéis  de todo o Brasil poderão acompanhar uma apresentação inesquecível com o Maestro João Carlos Martins que trará toda a sua musicalidade e experiência no piano inseridos no canto litúrgico da missa dominical celebrada na Igreja São Judas Tadeu.  

 

O ideia de trazer música clássica para as Igrejas nasceu no ano passado e foi uma iniciativa do empresário Sidney Oliveira em conjunto com o Maestro e a Igreja Católica.  A inspiração veio do desejo de levar ao público das missas a música clássica "para todos os ouvidos" em um momento que reúne muitas famílias Brasileiras.

 

Nas palavras do empresário Sidney Oliveira, ter o genialidade e talento do Maestro nas missas é um sonho realizado. A música tem o dom de emocionar e aproximar as pessoas e queremos, por exemplo, que as pessoas que moram em outros Estados tenham a possibilidade de sentir essas sensações através da nossa transmissão.   

 

A missa inicia às 7:00 horas da manhã e poderá ser assistida ao vivo para todo o Brasil pela RedeTV!, Canal 33 (parabólica) ou pela internet: tvultrafarma.com .

 

Estão previstas outras 12 apresentações para esse ano com datas e locais a confirmar.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado