Maratona da 1ª temporada completa de Seach Party nessa semana, só no TBS!


Segunda, 10/04

Brooklyn Nine Nine, às 0h

Durante o Dia de Ação e Graças que Amu planejou, Jake se torna "100% Santiago" para impressionar o pai dela, que é um ex-policial. Enquanto isso, Charles fica de serviço e Holt ajuda emocionalmente Pimento depois que ele descobre que não pode mais trabalhar para a Polícia de Nova York. Logo depois, o famoso escritor D.C. Parlov começa a receber ameaças de morte e Jake e Terry pegam o caso para que possam conhecer seu grande ídolo.

Terça, 11/04

Search Party, 0h

Nos dois últimos episódios dessa primeira temporada, o grupo espalha o caos no jantar de casamento da irmã de Chantal e a única saída é subornar uma fonte pouco confiável para tentar descobrir o paradeiro da garota. Logo depois eles vão até um local onde Chantal pode estar escondida mas Dory se apavora e as coisas tomam um rumo desastroso. Não perca o final de Search Party!

Quarta, 12/04

Angie Tribeca, 17h30

Geils e Tanner investigam a misteriosa morte de um integrante de um grupo musical adolescente. Tribeca finalmente conhece o Sargento Pepper e parece que ele está ligado ao Mayhem Global.

Harvey, o Advogado, 18h

Os Jetsons recrutam Harvey pra uma ajuda. Aparentemente todos os edifícios do mundo Jetsons estão prestes a ruir porque os campos de gelo derreteram. Logo depois, Phil, o chefe de Harvey pensa que seu escritório foi roubado e instala uma série de medidas de segurança extremamente opressivas.

Quinta, 13/04

Especial Semana Santa 
As Branquelas, 20h30


Os irmãos Shawn e Marlon Wayans são transformados em duas loiras branquelas e patricinhas. Após arruinar uma investigação de tráfico de drogas, os agentes Kevin e Marcus Copeland devem se redimir perante o chefe. Assim, aceitam a missão de proteger duas irmãs milionárias contra uma ameaça de seqüestro. E acreditam que a maneira mais viável de fazer isso é transformar-se nas próprias! A partir daí, entram em uma série de situações embaraçosas e hilárias tendo que viver como duas garotas.

Sexta-feira, 14/04

Meu Malvado Favorito, 21h

O ex-vilão Gru deixou a maldade de lado para se dedicar às filhas Agnes, Edith e Margo. Ele só não contava que seu passado o fizesse ser recrutado pela LAV, Liga Anti-Vilões, para salvar o mundo. Ao lado da agente Lucy, ele precisa localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru desconfia que o rival El Macho possa ser o responsável. Só que as coisas não são tão simples assim, seu parceiro, o Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e sua filha Margo vive o primeiro amor.

Sábado, 15/04

Maratona Search Party, 0h30

A 1ª temporada completa será exibida no sábado, só no TBS. Descubra os mistérios do desaparecimento de Chantal enquanto segue Dory e seus amigos atrás de pistas. Search Party é uma série produzida pela TBS, que foi sucesso de crítica! São 10 episódios em sequência, não perca!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado