MTV ESTREIA NOVA TEMPORADA DE ‘GEORDIE SHORE’ COM ELETTRA LAMBORGHINI E OUTROS SETE NOVOS PARTICIPANTES


 

Reality estreia nesta sexta-feira, 14 de abril, às 21h

 

Para baixar essas e outras fotos, clique AQUI

 

São Paulo, abril de 2017 – Os Geordies estão de volta! E a turma cresceu! Na nova temporada de 'Geordie Shore', que estreia nesta sexta-feira, às 21h, na MTV, oito novos participantes se juntam aos oito veteranos do reality para mais uma leva de episódios inéditos com muita diversão e trabalho (risos) em Newcastle, no nordeste da Inglaterra.

 

Os experientes Gaz Beadle, Marnie Simpson, Sophie Kasaei, Chloe Ferry, Aaron Chalmers, Nathan Henry, Marty McKenna eScotty T estão prontos para uma nova temporada surpreendente. Resta saber se os novatos Abbie Holborn, Billy Philips, Chelsea Barber, Elettra Lamborghini, Eve Shannon, Sam Bentham, Sarah Goodhart e Zahida Allen estão igualmente preparados para provar que entendem de festa e azaração!

 

Não apenas a Anna está de volta com energias recarregadas e alguns trabalhos "interessantes" na manga, como oito novos "trabalhadores" se juntam aos nossos favoritos originais. O objetivo deles? Provar que são festeiros o suficiente para permanecer na casa. Apenas os mais animados sobreviverão.

 

Uma das novas participantes é bem conhecida do público brasileiro. Como herdeira da Lamborghini, a vida de Elettra é veloz e furiosa e podem apostar que ela não vai desacelerar ao entrar na casa de 'Geordie Shore'. Como já provou em 'Super Shore', as coisas que Elettra mais gosta na vida são música e vida noturna – logo temos certeza de que ela vai se encaixar bem neste novo reality.

 

Ao melhor estilo 'Geordie Shore', o drama parece seguir os participantes aonde quer que eles vão. Anna pode ter recrutado oito novos trabalhadores em Newcastle, mas as emoções vão aumentar (e muito) quando forem para Tignes, com o resto da família, para descobrirem o quão radicais os novos participantes realmente são.

 

 

SERVIÇO – NOVA TEMPORADA DE 'GEORDIE SHORE'

Estreia: sexta-feira, 14 de abril, às 21h, na MTV

Episódios inéditos: toda sexta-feira, às 21h, na MTV

Classificação indicativa: 16 anos

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado