Multishow estreia em maio reality game show “Só Pra Parodiar” com comando de Mr. Poladoful

 

 


Estreia de Gabriel Louchard em "Truque de Humor" e novas temporadas de "Vai Pra Onde?" e "Multi Tom" também são destaques no mês

 

As novidades do Multishow continuam a todo vapor em maio. No dia 08, o canal estreia um programa inovador: "Só Pra Parodiar", um reality game show de paródias musicais, com apresentação do youtuber Mr. Poladoful. O formato foi criado numa parceria entreMultishow, Winnin e VIU, unidade de conteúdo digital da Globosat. A atração promete fazer barulho misturando artistas da música com os maiores Youtubers de humor do Brasil. Nomes como Dani Russo, Julio Cocielo e T3ddy estão entre os convidados. Serão 32 youtubers criando paródias hilárias das músicas mais famosas do momento, numa disputa que vai envolver TV, Youtube, Facebook e Instagram, com intensa participação da audiência em votações no Winnin, plataforma de competições de vídeos. São 14 episódios, com exibição nas segundas-feiras, a partir das 21h30.

Já no dia 10 é a vez de Bruno De Luca desembarcar no Egito na nova temporada de "Vai Pra Onde?". Entre as atrações estão uma visita ao Templo de Karnak, o maior do país, na cidade de Luxor, e um passeio nos Jardins do Palácio de Montazah, na cidade de Alexandria. O apresentador ainda conhece o balneário de Sharm e também saboreia o prato típico do Cairo, uma sopa feita com feijões. Serão oito episódios, exibidos às18h30. A produção é da KN Vídeo.

O humor também não fica de fora da grade, com a volta de "Multi Tom", estrelado porTom Cavalcante. A partir do dia 15, às 22h30, o programa traz novos personagens, quadros inéditos e entrevistas especiais. Luan Santana é o convidado da estreia. Entre os outros nomes desta nova leva estão Adriane Galisteu, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Luan Santana, Raul Gil e Roupa Nova. A nova leva com 20 episódios, possui direção geral de Marcio Trigo e produção da Formata.

No mesmo dia, 15, às 23h30, Gabriel Louchard alia mágica e diversão em seu novo programa no Multishow, "Truque de Humor". Com episódios temáticos como "Ser ou não ser ecochato", "Amigos, amigos, risadas à parte", a atração aborda diversos temas como relacionamento, tecnologia e dieta, sempre mesclando humor com truques e ilusionismo. Além de comandar o programa em um estúdio, com palco e plateia, Gabriel também gravou apresentações em lugares populares do Rio de Janeiro, como Mercadão de Madureira e Largo da Carioca. São 15 episódios, com direção de Beatriz Rosa e produção da Dois Moleques.

 

- MAIO NO MULTISHOW

>> SÓ PRA PARODIAR (ESTREIA)

Estreia: dia 08 de maio, às 21h30

Exibição: segundas, às 21h30 

 

>> VAI PRA ONDE? (NOVA TEMPORADA)

Estreia: dia 10 de maio, às 18h30

Exibição: quartas, às 18h30

 

>> MULTI TOM (TERCEIRA TEMPORADA)

Estreia: dia 15 de maio, às 22h30

Exibição: segunda a sexta, às 22h30

 

>> TRUQUE DE HUMOR (ESTREIA)

Estreia: dia 15 de maio, às 23h30

Exibição: segunda a sexta, às 23h30


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado