Multishow prepara lançamento multiplataforma do “Música Boa Ao Vivo” em suas redes

"24 Horas com Anitta" traz ações com a apresentadora na véspera da estreia do programa

 

Para animar ainda mais a volta do "Música Boa Ao Vivo", o Multishow faz uma ação inédita em suas redes e também na TV onde a rotina de Anitta será transmitida durante 24 horas, começando um dia antes da estreia ao vivo na TV.

No dia 17 de abril, a partir das 20h30, a apresentadora abre as portas da sua casa e da sua rotina para mostrar sua preparação e expectativa na véspera do lançamento do programa através de lives e conteúdos exclusivos no Facebook (www.facebook.com/multishow), Instagram (@multishow), Twitter (@multishow), Periscope (@multishow) e Snapchat (@multishow) do canal.

Além de ações no site (www.multishow.com.br), na TV também rola um esquenta nas 24 horas que antecedem a estreia. No "Plantão Anitta", pílulas ao vivo com a apresentadora, com um minuto de duração, serão inseridas durante a programação. 

A primeira entrada de Anitta será ao vivo no TVZ. Ela vai mostrar, em primeira mão, o novo cenário do programa, que está completamente diferente das temporadas anteriores. A partir desse momento, o público vai acompanhar todos os passos de Anitta pela TV e pelas redes do canal, além de usar o Twitter para votar no que a apresentadora vai fazer: que roupa vai usar na estreia, qual será seu cardápio, que exercício físico vai fazer etc. Quem tem curiosidade em conhecer a casa de Anitta poderá conhecê-la por uma transmissão 360º no Periscope do canal (@multishow).

No canal do Youtube "Música Multishow" (www.youtube.com/multishow), a estreia no dia 18 será transmitida ao vivo com a câmera exclusiva 360 graus, a partir das 20h30. Anitta e os convidados do dia, Luan Santana, Matheus & Kauan e a dupla Anavitória, que faz uma participação, também gravam vídeos exclusivos para a plataforma.

 

24 Horas com Anitta – TV e Web

Dia 17 de abril, segunda-feira, a partir das 20h30, em todas as redes do Multishow

 

Música Boa Ao Vivo (quarta temporada)

Estreia: 18 de abril, terça-feira, a partir das 20h30 no Multishow (TV) e no canal do Youtube Música Multishow

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado