NA SEMANA SANTA TELECINE PLAY LISTA GRANDES ÉPICOS RELIGIOSOS

A chegada da Semana Santa inspirou o Telecine Play a listar grandes produções épicas de seu acervo. Na plataforma online do Telecine é possível assistir a qualquer momento filmes como A Maior História de Todos os Tempos, sobre a trajetória de Jesus, e Os Dez Mandamentos (1956), que narra a história da vida de Moisés, além Milagre em Cokeville, Você Acredita?, Os Dez Mandamentos - O Filme e O Jovem Messias, que também têm temática religiosa. As duas primeiras produções ainda irão ao ar no Domingo da Páscoa no Telecine Cult, a partir das 15h, e as outras serão exibidas em sequência na Sexta-feira Santa no Telecine Touch, a partir das 18h.

Sobre o Telecine Play - Na plataforma online exclusiva para os assinantes do Telecine, é possível assistir a todos os filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: TV conectada, computador, tablet, smartphone ou Xbox. Algumas produções podem também ser vistas através de download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens off-line, sem estar conectado à internet. Saiba mais sobre cada uma das produções.

 
 
News Telecine Play
News Telecine Play

A Maior História de Todos os Tempos - O filme conta a trajetória de vida de Jesus de Nazaré (Max von Sydow). Desde seu nascimento, passando por sua peregrinação até sua morte e ressurreição.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Os Dez Mandamentos (1956) - A produções remonta a história da vida de Moisés (Charlton Heston) desde recém-nascido, quando foi adotado por uma princesa egípcia. Ao descobrir sua real condição, ele decide virar as costas para a vida de privilégios na corte do faraó para liderar seu povo que, escravizado pelos egípcios, deseja ser libertado.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Milagre em Cokeville - Drama baseado em uma história real. Em 1986, algumas crianças foram mantidas reféns em uma escola, na pequena cidade de Cokeville, e afirmam que coisas mirabolantes aconteceram no local. Depois de salvas, elas contam histórias de como o resgate aconteceu, mas muitos adultos estão céticos quanto à versão delas.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Você Acredita? - Quando um pastor (Ted McGinley) é questionado por um morador de rua sobre sua crença em Deus, ele passa a usar essa pergunta com seus fiéis também. A partir daí, doze histórias diferentes se cruzam, cada uma com sua provação sobre até onde vai a fé em Deus de cada uma das pessoas envolvidas.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Os Dez Mandamentos - O Filme - Acolhido ainda bebê pela filha do faraó, Moisés (Guilherme Winter) cresce e se torna príncipe do Egito. Ao descobrir sua verdadeira origem, ele decide libertar o povo hebreu da escravidão egípcia, sendo guiado por Deus diante dos inimigos e obstáculos que surgem durante esse caminho. Adaptação da novela homônima.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

O Jovem Messias - O filme narra a história de Jesus Cristo (Adam Greaves-Neal) quando menino, aos 7 anos de idade. Seus pais, José (Vincent Walsh) e Maria (Sara Lazzaro), guardam segredo sobre suas origens e seu propósito de vida, fazendo com que Jesus descubra aos poucos sua identidade.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado