Não perca novos episódios de The Big Bang Theory e Riverdale, só na Warner



Destaques da programação de 17 a 23 de abril

Cena do oitavo episódio de Riverdale
Segunda, 17 de abril, 21h40*
Riverdale – Episódio inédito "The Outsiders"
Quando Fred perde sua equipe logo antes de iniciar a construção, sua vida pode estar correndo perigo. Com o segredo de Jughead revelado, o garoto se preocupa em como seus amigos vão reagir. Enquanto isso, Veronica e Betty sugerem fazer um Chá de Bebê pra animá-la.

Terça-feira, 18 de abril
Supernatural - Episódio "The British Invasion", 21h40*
Sam e Dean recebem pistas sobre o paradeiro de Kelly Kline. Mick aparece no abrigo inesperadamente e decide se unir à caçada.

Novo Episódio Blindspot
Blindspot - Episódio "Hero Fears Imminent Rot", 0h45*
Weller e a equipe deverão deter uma série de bombardeios enquanto Jane é obrigada a partir numa missão de assassinato para provar sua lealdade, caso contrário, sofrerá as consequências.


Quarta-feira, 19 de abril, 23h20*
Warner Movies - A Garota Da Capa Vermelha
Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, mas seus pais querem que se case com Henry, filho de uma família rica do local. Por isso, Valerie e Peter planejam fugir, mas seus planos vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.

Quinta-feira, 20 de abril
DC Legends of Tomorrow – Último episódio da segunda temporada! Ep. "Aruba", 21h40*
No último episódio dessa temporada, as equipes são obrigadas a infringir a regra mais importante da viagem no tempo. Para conseguir finalmente destruir a Lança do Destino, eles enfrentarão a pior das consequências.

Episódio final da 2ª temporada de DC Legends of Tomorrow

Sexta-feira, 21 de abril, 18h40*
Warner Movies - Confissões de Adolescente
Tina, Bianca, Alice e Karina são irmãs e precisam ajudar o pai que está passando por dificuldades financeiras. Entretanto, elas mesmas enfrentam suas próprias crises típicas da adolescência. Tina está em busca de seu primeiro estágio e lida com desapontamentos com o namorado. Bianca está em um novo relacionamento e perto de prestar vestibular, mesmo não sabendo para qual profissão. Alice quer ter a primeira relação sexual com o namorado e Clara começa a ser alvo de interesse de um amigo da escola.

Sábado, 22 de abril
Duas Garotas em Apuros – Episódio Inédito "And the Planes, Fingers and Automobiles", 13h*
Max e Caroline vão a Los Angeles para buscar Randy, com junto com Han. Enquanto os três estão fora, Oleg assume o comando da lanchonete e Sophie faz um bico de garçonete.

Mom – Episódio Inédito "Good Karma and the Good Weird", 13h30*
Bonnie incentiva Christy a investir no sobrinho charmoso de Marjorie, Nick, apesar do fato de ele não estar interessado.


Domingo, 23 de abril
The Big Bang Theory – Episódio inédito "The Recolleckon Dissipation", 22h*.
Sheldon chega ao seu limite quando colabora com projetos de Leonard e Howard, e também com Amy no mesmo dia. Já Bernadette chega ao fim da sua licença-maternidade.

Sheldon ajuda Amy em seu projeto em cena do episódio inédito
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado