NET HDTV e CLARO HDTV abrem sinal dos canais Fox Premium


 

São Paulo, abril de 2017 - Entre os dias 27 e 30 de abril, a NET HDTV e Claro HDTV abrem o sinal dos canais Fox Premium. Com a novidade, os clientes das operadoras poderão assistir as estreias das aguardadas séries Taboo e The Young Pope. Taboo começa a ser exibida em 30 de abril, às 22h e The Young Pope, um dia antes, às 22h. No NOW, Taboo e The Young People chegam em 2 de maio.

 

Em Taboo, Tom Hardy interpreta um homem que volta para casa, totalmente mudado, para reconstruir sua vida e herdar o que sobrou do império de seu pai. Conspiração, assassinato e traição são alguns dos elementos da trama, que inclui ainda a participação de Jonathan Pryce e Michael Kelly, e direção de Ridley Scott.

 

Com a abertura do sinal, os clientes também poderão conferir a performance de Jude Law no papel do primeiro pontífice americano a ser escolhido para liderar a igreja católica em The Young Pope. Diane Keaton está no cast.

 

As séries Vikings (4ª temporada completa), Outcast (2ª temporada), The White Princess, Feud e Homeland (6ª temporada) também estão entre os destaques da programação dos canais Fox Premium 1 (681) e Fox Premium 2 (682).

 

Além de Taboo e The Young Pope, o Fox Premium terá alguns episódios de  mais cinco séries para degustação no NOW, como The Walking Dead e Outlander. Para assistir, basta acessar NOW > Programas de TV > Degustação.

 

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho