Ney Matogrosso interpreta Cartola no Imagem do Som desta quarta-feira (18/4)

A atração apresenta uma homenagem do músico ao compositor e sambista brasileiro. Vai ao ar à 1h, na TV Cultura

 

São Paulo, 18 de abril de 2017 – Para mesclar a performance à poesia lírica do samba, o Imagem do Som desta semana exibe o DVD Ney Matogrosso interpreta Cartola. O programa, que conta com um rico repertório, será exibido na madrugada desta quarta (18/4) para quinta-feira (19/4), à 1h, na TV Cultura.

 

Desde cedo, Ney Matogrosso já demonstrava vocação artística: cantava, pintava e interpretava. Mesmo pequeno, incomodava-se com todo tipo de preconceito e tinha a arte como aliada. Já Cartola tomou gosto pelo samba ainda menino, quando aprendeu com o pai a tocar cavaquinho e violão. Atualmente, é considerado por muitos críticos um dos maiores sambistas da história da música brasileira.

 

Nesta edição do Imagem do Som, a TV Cultura relembra show de 2002 em que Ney, um dos grandes destaques da música popular brasileira, presta uma homenagem ao compositor Cartola, unindo a arte destes dois ícones. O cantor interpreta canções de grande prestígio do sambista, dentre elas As Rosas Não Falam, O Mundo é um Moinho e O Sol Nascerá.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos