Ney Matogrosso interpreta Cartola no Imagem do Som desta quarta-feira (18/4)

A atração apresenta uma homenagem do músico ao compositor e sambista brasileiro. Vai ao ar à 1h, na TV Cultura

 

São Paulo, 18 de abril de 2017 – Para mesclar a performance à poesia lírica do samba, o Imagem do Som desta semana exibe o DVD Ney Matogrosso interpreta Cartola. O programa, que conta com um rico repertório, será exibido na madrugada desta quarta (18/4) para quinta-feira (19/4), à 1h, na TV Cultura.

 

Desde cedo, Ney Matogrosso já demonstrava vocação artística: cantava, pintava e interpretava. Mesmo pequeno, incomodava-se com todo tipo de preconceito e tinha a arte como aliada. Já Cartola tomou gosto pelo samba ainda menino, quando aprendeu com o pai a tocar cavaquinho e violão. Atualmente, é considerado por muitos críticos um dos maiores sambistas da história da música brasileira.

 

Nesta edição do Imagem do Som, a TV Cultura relembra show de 2002 em que Ney, um dos grandes destaques da música popular brasileira, presta uma homenagem ao compositor Cartola, unindo a arte destes dois ícones. O cantor interpreta canções de grande prestígio do sambista, dentre elas As Rosas Não Falam, O Mundo é um Moinho e O Sol Nascerá.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho