Nickelodeon | Programação semanal | 10 a 16 de abril

ESPECIAL DE PÁSCOA

É Páscoa na Nick!
Exibição: domingo, 16 de abril, a partir das 7h.
Neste especial, confira episódios de Páscoa de alguns dos seus programas favoritos: Dora, A Aventureira, Blaze and The Monster Machines, Patrulha Canina e Bob Esponja.

ESPECIAL

Hora Game Shakers
Exibição: quinta-feira, 13 de abril, às 20h.
Reprise: sexta-feira, 14 de abril, às 18h e sábado, dia 15, às 20h30.
Dobradinha! Neste especial, assista a dois episódios seguidos de “Game shakers”!

EPISÓDIOS INÉDITOS

Patrulha Canina
Novos episódios: segunda-feira, 10 de abril até quinta, dia 13, sempre ao meio dia.
Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade!

The Loud House
Novos episódios: segunda-feira, 10 de abril até sexta, dia 14, sempre às 16h30.
Conheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3.

Heidi – Bem – Vinda à Casa
Novos episódios: segunda, dia 10 de abril até sexta-feira, 14 de abril, sempre às 19h.
‘Heidi – Bem-Vinda à Casa’ conta a história de uma garota encantadora que vive no campo com seu avô, seu melhor amigo e seus animais até que um dia, sua tia Dete leva a sobrinha para viver na cidade. Heidi terá como objetivo fazer com que Clara Sesemann, uma menina muito triste, sorria novamente. Clara perdeu sua alegria desde que sua mãe deixou a mansão
A nova série terá como cenário, além dos estúdios do canal, a beleza natural dos lagos e das montanhas da Patagônia Argentina. A história convida a audiência a viver no fantástico mundo de Heidi – versão moderna de um clássico que traz muito humor, música e uma estética que promete impactar.

Rank the Prank
Novo episódio: sexta-feira, 14 de abril, às 20h30.
Hoje as equipes invadem uma pista de boliche e fazem uma bagunça. É “pista assombrada” versus “quadro falante”. E cuidado com a mega pegadinha. Quando um meteoro cai do lado de fora de um lava jato e o carro do alvo fica achatado.

As Tartarugas Ninja
Novo episódio: sábado, 15 de abril, às 11h30.
Splinter precisa liderar as Tartarugas e os mutantes poderosos na caça para derrotar seu velho inimigo.

Rabbids: A Invasão
Novo episódio: domingo, 16 de abril, às 14h.
Os Rabbids levam um triciclo para a época pré-histórica. / Um Rabbid obcecado por limpeza volta no tempo para limpar a era pré-histórica. / Um Rabbid imitador volta para a era pré-histórica e imita quem encontra pela frente.

Ride
Confira dois episódios inéditos, em sequência: domingo, 16 de abril, às 19h30.
Mudança para a Inglaterra, início em uma nova escola e paixão por andar a cavalo. A americana, Kit, tem muito que fazer. Não apenas se mudar para o outro lado do oceano, mas também tem que ir para uma escola muito chique! Tentando descobrir qual é o seu lugar no mundo, Kit encontra um amigo inesperado na nova cidade, o cavalo TK. Junto de seus colegas de classe, seu pai e o novo amigo, TK, nada fica no caminho de Kit – exceto seu grande medo de andar a cavalo! Será que Kit conseguirá superá-lo? Prepare-se para essa aventura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado