"No meio de nós" atinge mais de 30 mil visualizações no Youtube em três dias


Com o objetivo de servir como divulgador de conteúdo, foi lançado no último dia 20 o documentário nacional "No meio de Nós", produzido e dirigido por Juliano Pozati. Com média de 10 mil acessos por dias, a produção visa mostrar através de entrevistas com personalidades do universo da ufologia e mediunidade que o fenômeno do contato com extraterrestres já acontece.

Com linguagem documental e ligação entre o trabalho do General Uchoa, ufólogo brasileiro e documentos liberados pelo FBI em 2013, "No Meio de Nós" é um projeto pensado há 3 anos, mas que ganhou forma há apenas um ano, quando as gravações foram iniciadas.

Sinopse

Muito além da expectativa de contato oficial com civilizações cósmicas mais avançadas que a terrena, No meio de nósdescortina a fantástica realizadade do contatato extraterrestre que já está acontecendo em diversas partes do mundo com um grupo preparado de pessoas que, cada vez mais, assumem seu próprio protagonismo na construção de uma nova era. Com apresentação de Renato Prieto, No meio de nós conta com a participação de entrevistados relevantes no cenário da ufologia, ciência e espiritualidade, além de apresentar a vida e obra do General Alfredo Moacyr Uchoa em direta conexão com os últimos documentos liberados pelo FBI.

Documentário disponível abaixo: 
Exiba imagens para confirmar leitura 

Entrevistados

Ademar José Gevaerd

Desiree Hurtak

Gilda Moura

James J. Hurtak

Michael Tellinger

Mônica Medeiros

Oduvaldo Mansani de Melo

Dr. Paulo César Fructuoso

General Paulo Roberto Uchoa

Dr. Sérgio Felipe de Oliveira

Toni Inajar

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado