NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE “ADOTADA”, MAREU VAI MORAR COM FAMÍLIA DE ATORES


 

Programa vai ao ar nesta terça, 25 de abril, às 21h, na MTV

 

 

 

 

São Paulo, abril de 2017 – Que tal enfrentar o trauma das aulas de teatro em uma casa de atores? No próximo episódio inédito de Adotada, Mareu vai morar amigos atores que formaram uma verdadeira família. Tratamento intensivo, minha gente! E vambora porque desgraça pouca é bobagem. Confira terça-feira, 25 de abril, às 21h, na MTV.

 

Nesta família Léo faz o papel de pai, Ana, o de mãe. Jana, a bailarina, é a filha e Everton, contrarregra, o filho. Léo e Ana namoram e cuidam dos amigos como se fossem filhos do casal. É isso aí: família a gente escolhe.

Eles são atores de musical. O povo canta, dança e representa vinte-e-quatro-horas-por-dia. Eles fazem TUDO cantando. Sério. E para quem tinha vergonha de assistir a um musical (Sim, minha gente. A vergonha era tanta, que nossa amada ruiva não tinha coragem de assistir os espetáculos!), atuar então, está totalmente fora de cogitação: "pra mim é assustador. Assustador. Não rola".

Mas causar ela sabe, né? Em uma ingênua visita ao trabalho do irmão, Mareu o fez passar por fortes emoções: ela quase levou uma jaqueta do figurino embora e saiu de barba e bigode. Será que o Everton perdeu o emprego? Ô, chefia, alivia aí. Purfa. É que, às vezes, Maria Eugênia pode ser muito... intensa.

Além de curar traumas e causar transtornos, Mareu atacou de cabelereira, participou de uma aula de teatro sem perceber (e gostou!), fez aula de ballet (figurino 10, alongamento zero), cozinhou e mandou bem nos jogos que a família tanto adora. Teve de tudo um pouco!

E no final, parece que o trauma se fue. Agora, Mareu tem até planos para uma peça: "Adotada – O Musical". Mas ela pensa em ser a diretora. Sim, por que mandar, ela sabe.

Em 'Adotada', um dos programas de maior audiência da MTV, Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu – apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana.

 

SERVIÇO – QUARTA TEMPORADA DE 'ADOTADA'

Próxima exibição inédita: terça-feira, 25 de abril, às 21h, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 21h, na MTV

Classificação indicativa: 12 anos

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho