Nova temporada de Doctor Who estreia no Brasil em abril


A 10ª temporada da série irá ao ar no domingo de Páscoa, apenas um dia após sua exibição no Reino Unido

O canal Syfy (syfy.com.br) estreia no dia 16 de abril, domingo, às 20h, a 10ª temporada de Doctor Who. O primeiro episódio "The Pilot", irá ao ar no Brasil apenas um dia após sua estreia no Reino Unido.

Escrito pelo atual showrunner, Steven Moffat, "The Pilot" mostra a colisão entre dois mundos quando o Doutor (Peter Capaldi) conhece Bill Potts (Pearl Mackie), a garota que tem estrelas nos olhos. A jovem, que será a nova companheira de aventuras do Doutor, se mostra aberta a um universo maior e mais excitante do que ela jamais poderia imaginar, mas se pergunta quem é esse Doutor e qual seria sua missão secreta na Terra.

A 10ª temporada da série será a última de Peter Capaldi como 12º Doutor e de Steven Moffat como showrunner. Além disso, apresenta a nova personagem, Bill, e traz de volta Nardole (Matt Lucas), o cyborg humanoide que foi visto pela primeira vez no episódio especial de Natal de 2015, "The Husbands of River Song" e, mais recentemente, em "The Return of Doctor Mysterio", exibido pelo Syfy no dia de Natal, em 2016.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado