O Eurochannel apresenta com exclusividade a comédia italiana As Pessoas Que Estão Bem.

People



Uma lição sobre como nunca jogar demasiado com a sorte.

O Eurochannel apresenta As Pessoas Que Estão Bem, uma produção italiana que demonstra que a tradição clássica da comédia italiana se mantém viva e próspera. Os telespectadores conhecerão um advogado maldoso que vai enganar a vida e os seus entes queridos para conseguir tudo o que deseja. Estreia sexta-feira, 26 de maio, às 21:00 Brasil / 01:00 Portugal.

Este filme fará rir do início ao fim. O cérebro criador é Francesco Patierno, que também esteve por trás de Coisas de Outro Mundo, anteriormente transmitido pelo Eurochannel. Em As Pessoas Que Estão Bem, conhece-se Umberto Maria Dorloni, um dos advogados mais hilariantes da Itália. Odiado por muitos e divertido para muito poucos, Umberto vive uma vida feliz até que seu chefe deixa cair uma bomba nele: ele será demitido devido a reduções de custos na empresa.

Baseado no romance La Gente Che Sta Bene, de Federico Baccomo, este filme tem uma visão inovadora e cômica dos problemas sociais como ética empresarial, crise econômica e desemprego. Com um elenco de atores de alto nível como Claudio Bisio, Margherita Buy e Diego Abatantuono, esta comédia negra atende às expectativas de todos os amantes do cinema italiano. E se um elenco de lendas do cinema italiano não bastasse, a belíssima atriz venezuelana Jennipher Rodriguez enriquece a história com um personagem que altera a visão de vida de Umberto para sempre.

O Eurochannel apresenta uma história divertida sobre um advogado cujo amor pelo luxo e seus baixos padrões morais mudarão à medida que a vida o ensina sua lição mais difícil e cômica.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho