O ilusionista Criss Angel retorna ao A&E em especial inédito



 

Com uma hora de duração, Criss Angel: Alucinado tem a participação de celebridades como Gary Oldman, Paris Jackson e o dj Steve Aoki

 


Estreia: 24/4, segunda-feira, 22h25

 

 

O ilusionista Criss Angel está de volta à tela do A&E no especial Criss Angel: Alucinado (Criss Angel Trick'd Up), com as demonstrações mais impressionantes já feitas. Junto com os The Supernaturalists, seu grupo formado pelos melhores ilusionistas do mundo, Criss Angel pega a estrada para chocar espectadores e surpreender celebridades convidadas.

 

Celebrado em todo o mundo como o "Mágico do Século", o renomado Criss Angel desafia e transcende barreiras mais uma vez. Com mais de 30 ilusões, este especial oferece um olhar sem censura e dinâmico de Criss, enquanto ele surpreende seu público com demonstrações revolucionárias. Desde os truques e pegadinhas de um grupo no ônibus, até as demonstrações incríveis ao longo do caminho, a viagem traz um olhar cru sobre a abordagem inovadora de Criss para o ilusionismo.

 

As celebridades convidadas Gary Oldman, Paris Jackson, o comediante Andrew Dice Clay, o astro de Black-ish Miles Brown, a pop star Latina Belinda, o dj Steve Aoki e os lutadores do UFC Frank Mir, Chuck Liddel, Randy Couture e Paige VanZant se juntam a Criss para auxiliar e experimentar suas demonstrações impressionantes, Com eles, Criss apresenta suas habilidades como levitar, teleportar, trazer tatuagens à vida, e até dividir uma pessoa ao meio.

 

 


 

 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado