Os Caçadores de Relíquias estão de volta ao HISTORY com episódios inéditos

Para Mike e Frank não existem grandes distâncias ou lugares suficientemente escondidos, eles sempre encontram as mais incríveis relíquias.. E, acima de tudo, sabem negociar para obter esses tesouros e revendê-los

 


NOVA TEMPORADA:
5/5, sexta-feira, 23h35

 

 

Os Caçadores de Relíquias (American Pickers) retornam ao HISTORY em sua oitava temporada, sempre percorrendo os Estados Unidos em sua incansável busca por objetos colecionáveis com grandes histórias ou que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitas vezes são peças que, com o tempo, foram esquecidos até por seus donos, que nem sempre sabem que tem algum valor.

Nos novos episódios, Mike e Frank continuarão conhecendo pessoas cujas raridades e vivências abrirão janelas que permitirão saber mais sobre a história que tem marcado tantas gerações até nossos dias.

Seja em pequenas cidades ou em rotas escondidas ao longo do território americano, muitos tesouros estão esperando para serem descobertos e apreciados enquanto descansam sob pilhas do que, à primeira vista, parece ser lixo acumulado em celeiros ou garagens. Na nova temporada, o HISTORY segue acompanhando os Caçadores de Relíquias em sua incansável jornada por campos, vilas e cidades, mostrando a milhões de telespectadores a destreza de Mike e Frank (e sua ajudante, Danielle Colby Cushman) para encontrar riquezas em objetos escondidos e esquecidos.

Em O apostador da Geórgia, episódio que marca o retorno da série, Mike e Frank tentam ganhar as apostas contra um colecionador da Geórgia, que batalha por cada preço. Enquanto isso, Danielle e Robbie tropeçam no que pode ser um milhão de dólares.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado