"PAI HERÓI" TERMINA NA PRÓXIMA SEMANA

 
VivaViva
VivaViva

Protagonizado por Tony Ramos, Elizabeth Savalla e Glória Menezes, clássico de Janete Clair entra em sua reta final a partir de segunda, no VIVA 

"Pai Herói" virou fenômeno nacional e dominou as TVs pelo Brasil em 1979, quando foi ao ar na Globo. Protagonizada por Tony Ramos, Elizabeth Savalla e Glória Menezes, a novela de Janete Clair entra em sua reta final, no VIVA, a partir de segunda, dia 1º de maio. O folhetim também é sucesso no VIVA Play e figura a lista dos programas mais vistos pelo VOD do canal em 2017. O topo do ranking ainda destaca as novelas "A Gata Comeu", "Torre de Babel" e "Malhação 2005", e o humorístico "Mr. Bean". Os capítulos exibidos pelo canal ficam disponíveis e o conteúdo arquivado na plataforma até trinta dias após o fim da exibição completa das novelas.* "Por Amor" substitui "Pai Herói" a partir de 8 de maio. 

As armações de Bruno Baldaracci/Nuno (Paulo Autran) e César (Carlos Zara) finalmente vêm à tona e decidem a vida de André (Tony Ramos) e de outros personagens da trama. César é obrigado a confessar e assume a culpa da emboscada contra Carina (Elizabeth Savalla), criando reviravoltas no folhetim. Mas é outro caso que preocupa Gustavo (Cláudio Cavalcanti): a morte de Helen (Érica Kupper). César não quer levar a culpa sozinho e revela o envolvimento de Nuno no atentado e de Walkíria (Rosamaria Murtinho) no afogamento de Helen. Os dois também são chamados para depor na delegacia. Misteriosamente, César é assassinado, levando Nuno e Walkíria ao topo da lista de suspeitos. 

Enquanto isso, o triângulo amoroso de André, Carina e Ana Preta (Glória Menezes) continua movimentado. A bailarina fica perplexa com a revelação sobre o atentado e se desculpa com o parceiro por ter desconfiado dele. André promete que vai lhe dar a última chance, mas o anúncio do casamento de Ana Preta e Nuno mexe com suas emoções e ele fica dividido entre o amor das duas. Como saída, decide voltar para a fictícia Paço Alegre, em Minas Gerais. 

*Para ter acesso ao VIVA Play, basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar o mesmo login e senha para assistir ao conteúdo. O conteúdo pode ser acessado através do site www.vivaplay.com.br ou dos aplicativos Globosat Play disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple App Store (iPhones e iPads), Google Play Store (tablets e smartphones Android) e SmartTVs (Samsung, LG, Sony, Philips e Panasonic).

VIVA - Canal Globosat 
"Pai Herói" - inédito

Horário principal: segunda a sábado, às 23h30
Horário alternativo: segunda a sábado, às 13h30

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho