"PAI HERÓI" TERMINA NA PRÓXIMA SEMANA

 
VivaViva
VivaViva

Protagonizado por Tony Ramos, Elizabeth Savalla e Glória Menezes, clássico de Janete Clair entra em sua reta final a partir de segunda, no VIVA 

"Pai Herói" virou fenômeno nacional e dominou as TVs pelo Brasil em 1979, quando foi ao ar na Globo. Protagonizada por Tony Ramos, Elizabeth Savalla e Glória Menezes, a novela de Janete Clair entra em sua reta final, no VIVA, a partir de segunda, dia 1º de maio. O folhetim também é sucesso no VIVA Play e figura a lista dos programas mais vistos pelo VOD do canal em 2017. O topo do ranking ainda destaca as novelas "A Gata Comeu", "Torre de Babel" e "Malhação 2005", e o humorístico "Mr. Bean". Os capítulos exibidos pelo canal ficam disponíveis e o conteúdo arquivado na plataforma até trinta dias após o fim da exibição completa das novelas.* "Por Amor" substitui "Pai Herói" a partir de 8 de maio. 

As armações de Bruno Baldaracci/Nuno (Paulo Autran) e César (Carlos Zara) finalmente vêm à tona e decidem a vida de André (Tony Ramos) e de outros personagens da trama. César é obrigado a confessar e assume a culpa da emboscada contra Carina (Elizabeth Savalla), criando reviravoltas no folhetim. Mas é outro caso que preocupa Gustavo (Cláudio Cavalcanti): a morte de Helen (Érica Kupper). César não quer levar a culpa sozinho e revela o envolvimento de Nuno no atentado e de Walkíria (Rosamaria Murtinho) no afogamento de Helen. Os dois também são chamados para depor na delegacia. Misteriosamente, César é assassinado, levando Nuno e Walkíria ao topo da lista de suspeitos. 

Enquanto isso, o triângulo amoroso de André, Carina e Ana Preta (Glória Menezes) continua movimentado. A bailarina fica perplexa com a revelação sobre o atentado e se desculpa com o parceiro por ter desconfiado dele. André promete que vai lhe dar a última chance, mas o anúncio do casamento de Ana Preta e Nuno mexe com suas emoções e ele fica dividido entre o amor das duas. Como saída, decide voltar para a fictícia Paço Alegre, em Minas Gerais. 

*Para ter acesso ao VIVA Play, basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar o mesmo login e senha para assistir ao conteúdo. O conteúdo pode ser acessado através do site www.vivaplay.com.br ou dos aplicativos Globosat Play disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple App Store (iPhones e iPads), Google Play Store (tablets e smartphones Android) e SmartTVs (Samsung, LG, Sony, Philips e Panasonic).

VIVA - Canal Globosat 
"Pai Herói" - inédito

Horário principal: segunda a sábado, às 23h30
Horário alternativo: segunda a sábado, às 13h30

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado