Paramount | Programação semanal | 10 a 16 de abril

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

HOUSE OF CARDS

Terça-feira, 11 de abril, às 22h

 

O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana, 'House of Cards'.

 

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, 'House of Cards' é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

 

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Estúdio Paramount

Sexta-feira, 14 de abril, às 22h30

 

O Poderoso Chefão

Exibição: sexta-feira, 14 de abril, às 22h30.

The Godfather

Diretor: Francis Ford Coppola.

Elenco: Marlon Brando, Al Pacino, James Caan

EUA. 1972. 2h55.

Policial, Drama

Don Vito Corleone (Marlon Brando) é o chefe de uma "família" de Nova York que está feliz, pois Connie (Talia Shire), sua filha, se casou com Carlo (Gianni Russo). Porém, durante a festa, Bonasera (Salvatore Corsitto) é visto no escritório de Don Corleone pedindo "justiça", vingança na verdade contra membros de uma quadrilha, que espancaram barbaramente sua filha por ela ter se recusado a fazer sexo para preservar a honra. Vito discute, mas os argumentos de Bonasera o sensibilizam e ele promete que os homens, que maltrataram a filha de Bonasera não serão mortos.

 

PARAMOUNT PREMIUM

 

Paramount Premium

Sábado, 15 de abril, às 20h

 

Anjos da Noite – A Rebelião

Exibição: sábado, 15 de abril, às 20h.

Underworld: Rise of the Lycans

Diretor: Patrick Tatopoulos.

Elenco: Michael Sheen, Bill Nighy, Rhona Mitra.

EUA. 2009. 1h25.

Ação. Fantasia

A partir do primeiro imortal, Alexander Corvinus, nascem duas raças de seres sobrenaturais: os vampiros e os lobisomens. Os vampiros vêm da linhagem de Markus, filho de Corvinus, tornando-se elegantes e aristocráticos. Já os lobisomens, oriundos de William, também filho de Corvinus, são bestas selvagens sem qualquer traço de humanidade. Os vampiros dominam o território onde hoje é situada a Hungria e sempre temeram os lobisomens devido à sua força e brutalidade. Até que uma alteração genética faz com que um lobisomem feminino desse à luz um filho de aparência humana, Lucian (Michael Sheen). Ele nasce na casa de Viktor (Bill Nighy), o líder dos vampiros, e, ao contrário dos demais de sua espécie, pode se transformar em animal sempre que desejar. Viktor usa esta característica para desenvolver a partir de Lucian uma nova espécie de escravos, explorada pelos vampiros como trabalhadores à luz do dia. Para controlá-los a nova espécie é obrigada a usar coleiras pontiagudas prateadas, que os impedem de se transformar.

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Especial Insonia

Terça-feira, 10 de abril, à meia noite

 

Filha do Mal

Exibição: terça-feira, 10 de abril, a meia-noite (na virada de segunda para terça-feira).

The Devil Inside.

Diretor: William Brent Bell.

Elenco: Fernanda Andrade, Simon Quarterman, Evan Helmuth.

EUA. 2012. 83min.

Terror, Suspense.

Maria Rossi (Susan Crowley) assassinou três pessoas durante um ritual de exorcismo e a igreja resolveu interná-la em um manicômio situado em Roma. Sua filha Isabella (Fernanda Andrade), além de preocupada em saber se existe algo genético que possa ter herdado, quer entender o que aconteceu com a mãe. Com uma câmera na mão, para documentar toda a sua jornada investigativa, ela recebe a orientação dos padres Ben (Simon Quarterman) e David (Evan Helmuth) de que seria melhor presenciar um exorcismo de verdade para evoluir em sua pesquisa. O que eles não contavam era que, mais tarde, iriam se deparar com caso de possessões múltiplas, caso raro e extremamente complicado de se resolver.

 

Especial Arsenal Paramount

Quarta-feira, 12 de abril, às 20h

 

O Pacificador

Exibição: quarta-feira, 12 de abril, às 19h50.

The Peacemaker

Diretor: Mimi Leder

Elenco: Nicole Kidman, George Clooney, Marcel Iures.

EUA. 1997. 2h04.

Suspense. Ação.

Em algum lugar da Rússia, dois trens se chocam e, um deles, estava carregando bombas nucleares. O acidente provoca uma explosão e coloca em alerta a comunidade internacional. Uma cientista, especializada no assunto, chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca, não acredita na versão divulgada.  Um tenente-coronel, um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano, e, subordinado a ela, também desconfia do acidente. Os dois suspeitam que a colisão tenha servido de cortina de fumaça para o roubo de ogivas nucleares. A dupla viaja tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos.

 

Trama Internacional

Exibição: quarta-feira, 12 de abril, às 22h15.

The International

Diretor: Tom Tykwer.

Elenco:  Clive OwenNaomi WattsArmin Mueller-Stahl.

EUA. Alemanha. 2009. 1h58.

Suspense. Espionagem.

Louis Sallinger (Clive Owen) é um agente da Interpol que, juntamente com Eleanor Whitman (Naomi Watts), a promotora de justiça de Manhattan, busca levar à justiça um dos bancos mais poderosos do mundo. Para tanto eles investigam diversas atividades ilegais, tendo que rastrear quantias espalhadas ao redor do planeta.

 

Especial Trilogia Pequenos Espiões

Domingo, 16 de abril, às 13h15

 

Pequenos Espiões

Exibição: domingo, 16 de abril, às 13h15.

Spy Kids.

Diretor: Robert Rodriguez.

Elenco: Antonio BanderasAlexa PenaVegaCarla Gugino.

EUA. 2001. 1h28.

Aventura. Comédia. Ação.

Um famoso casal de espiões é sequestrado e seus filhos são os únicos com conhecimento suficiente para resgatá-los. Eles partem então em sua primeira missão como espiões.

 

Pequenos Espiões 2 – A Ilha dos Sonhos Perdidos

Exibição: domingo, 16 de abril, às 15h15.

Spy Kids 2: The Island of Lost Dreams

Diretor:  Robert Rodriguez.

Elenco: Antonio BanderasCarla GuginoAlexa PenaVega

EUA. 2002. 1h40.

AventuraAçãoComédia.

Quando o mundo está com problemas Carmen (Alexa Vega) e Juni (Daryl Sabara), os mais novos agentes secretos da história, são chamados à ação novamente. Agora eles precisam enfrentar o Dr. Romero (Steve Buscemi), um perigoso geneticista que vive em uma misteriosa ilha juntamente com as criaturas por ele criadas. Ao mesmo tempo Carmen e Juni precisam enfrentar jovens espiões rivais, Gary (Matthew O'Leary) e Gerti (Emily Osment), que elaboraram um plano para capturar todos os agentes da família Cortez, incluindo os avós da jovem dupla.

 

Pequenos Espiões 3D

Exibição: domingo, 16 de abril, às 17h15.

Spy Kids 3D: Game Over

Diretor: Robert Rodriguez.

Elenco: Ricardo Montalban, Holland Taylor, Selena Gomez

EUA. Ano de produção 2003.

Espionagem, Aventura, Comédia , Ação.

Toymaker (Sylvester Stallone) é um criador de brinquedos que deseja dominar os jovens de todo o planeta. Para tanto ele cria um jogo de realidade virtual, que prende seus jogadores dentro dele e os obriga a enfrentar diversos e perigosos estágios. Um dos prisioneiros do novo jogo é Carmen (Alexa Vega), forçando seu irmão Juni (Daryl Sabara) a partir para salvá-la.

 

Especial Fancine

Domingo, 16 de abril, às 20h

 

Millenium Actress

Exibição: domingo, 16 de abril, às 20h.

Sennen joyû

Direção: Satoshi Kon.

Elenco: Miyoko ShôjiMami KoyamaFumiko Orikasa 

Japão. 2003. 1h27min.

AnimaçãoDramaFantasiaRomance.

Chiyoko (Miyoko Shôji) é uma atriz de sucesso que abandona sua carreira, mas decide relatar sua trajetória e os motivos de sua reclusão. De volta ao passado de Chiyoko, há uma mescla de imaginação, fantasia e realidade. 

 

ESTREIAS DA SEMANA

 

Padre

Exibição: quarta-feira, 13 de abril, às 22h30.

Priest

Diretor: Scott Charles Stewart.

Elenco: Paul Bettany, Karl Urban, Cam Gigandet 

EUA. 2011. 1h27.

Aventura, Terror, Ficção Científica.

Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre (Paul Bettany) é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace (Lily Collins) é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat (Karl Urban). Ao lado do xerife Hicks (Cam Gigandet) e de Priestess (Maggie Q), uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado