Protagonistas de “Prata da Casa” estarão na Comic Con Experience Tour Nordeste

 

Atores participam de painel no dia 13 de abril, que terá exibição inédita do 1º episódio

 

Nesta quinta-feira, 13 de abril, a partir das 15h30, a Comic Con Experience (CCXP – a maior convenção de séries de TV, games e quadrinhos da América Latina), que terá sua primeira edição fora de São Paulo, a ser realizada em Recife, de 13 a 16 de abril, receberá os atores Diogo Vilela, Rodrigo Pandolfo e Françoise Forton no painel da mais nova sitcom da FOX, "Prata da Casa". A produção estreia em Maio no canal FOX e é a primeira sitcom do grupo criada e produzida no Brasil.

 

Na CCXP os atores irão falar um pouco do que é "Prata da Casa" e de como foi estar neste projeto, além de responder perguntas da imprensa. Quem participar do painel poderá ainda assistir em primeira mão ao 1º episódio de "Prata da Casa", que é uma produção original FOX Networks Group Brasil em parceria com a Casablanca.

 

Rodrigo Pandolfo vive na sitcom Sérgio Henrique e Diogo Vilela e Françoise Forton interpretam os pais de Sérgio, Maurício e Hercília, respectivamente. "Prata da Casa" promete muitas risadas com essa família e com os dilemas amorosos de Sérgio Henrique.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado