Segunda temporada de BLINDSPOT estreia nesta terça-feira na Warner


Série assinada por produtores de FLASH, ARROW, SUPERGIRL e RIVERDALE volta em 4 de abril, às 0h30, à Warner Channel

A segunda temporada de BLINDSPOT, nesta terça, dia 4 de abril, às 0h30, traz mais suspense, ação e drama á tela da WARNER. Sucesso de audiência na TV americana, o thriller adiciona novos elementos e personagens à trama – que retrata a busca do FBI por respostas após o aparecimento de Jane Doe (Jaimie Alexander), em plena Times Square, nua, sem memórias e com o corpo completamente tatuado.

Três meses após os acontecimentos da finais da primeira temporada, Jane Doe é recapturada pela CIA, após uma fuga mal sucedida, e é convencida a se tornar uma agente tripla dentro da sua antiga organização terrorista. Enquanto isso, traições por membros de ambos os lados a colocam em perigo.

Os novos episódios adicionam três personagens regulares à trama: Luke Mitchell (Agents of S.H.I.E.L.D.) e Michelle Hurd (Demolidor) – que interpretam respectivamente Roman e Shepherd, membros da organização criminosa que enviou Jane para o FBI. Além deles, Archie Panjabi (The Good Wife) se junta ao elenco no papel da chefe de uma divisão secreta da NSA.

Criada e produzida por Martin Gero (Stargate: Atlantis e Bored to Death), o thriller também conta com a produção-executiva de Sarah Schechter e Greg Berlanti – dos sucessos do canal FLASHARROWSUPERGIRL eRIVERDALE – além de Jeff F. King (White Collar).


BLINDSPOT – 
2ª temporada – estreia nesta terça, dia 4 de abril, às 0h30*, na WARNER.

Elenco:

Jaimie Alexander – Jane Doe

Sullivan Stapleton – Kurt Weller

Audrey Esparza – Tasha Oslo

Rob Brown – Ramirez

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho