Segunda temporada de Na Corrida estreia no dia 10 de abril


 

O piloto Marco Cozzi está de volta ao HISTORY em sua disputa pelo Campeonato Brasileiro de Turismo, com nova equipe e desafios ainda mais emocionantes

 

 

 

ESTREIA DA NOVA TEMPORADA:
10/4, segunda-feira, 18h30

 

 

Na segunda-feira, dia 10/4, o HISTORY estreia a segunda temporada de Na Corrida. A produção original do canal acompanha o piloto Marco Cozzi e a Equipe History durante o Campeonato Brasileiro de Turismo 2016, categoria classificatória para a Stock Car. Em episódios de 30 minutos de duração, a série apresenta um retrato real dos bastidores e mostra ao telespectador toda a tensão que envolve uma equipe durante a disputa do campeonato: os dramas, as expectativas e os desafios  para conquistar a liderança.

 

Nesta segunda temporada, Marco Cozzi terá muitas novidades pela frente: novas regras, nova equipe e riscos ainda maiores.

 

"O diferencial de Na Corrida é o registro feito pelo ângulo de quem está disputando o Campeonato, pois entramos na cabeça daqueles que estão na pista, do piloto ao chefe de equipe e do mecânico. Eles têm de tomar decisões rápidas e arriscadas, que podem levar a um acidente ou ao pódio, e tudo muda em um segundo, é muita adrenalina", afirma Maria Maligo, diretora de Marketing do HISTORY.

 

No episódio de estreia, Curitiba, Marco Cozzi começa a temporada 2016 do Campeonato Brasileiro de Turismo com uma nova equipe. Eles precisam ser muito rápidos fora das pistas para entender qual é o melhor acerto que eles podem fazer juntos no carro. Será uma temporada de muitas novidades: novas regras, novos riscos, nova equipe... mas o mesmo desafio: correr, o máximo que der.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho