Séries imperdíveis do App da FOX para ver em maratona neste feriado



- Dia Internacional do Trabalho -

 


 

Terror, comédia, drama, suspense, ação e mais. O App da FOX possui uma seleção de títulos de primeira linha, com séries completas e temporadas inéditas disponíveis somente na plataforma para desfrutar episódio a episódio durante este feriado, assistindo em casa ou durante a viagem.

 

"The Walking Dead", "Outcast", "Feud: Bette and Joan", "Homeland", "The Young Pope", "Taboo", "Prison Break", "Black Sails", "Manhattan", "Legion", e "1 Contra Todos" são algumas das séries que podem ser acessadas com exclusividade no App da FOX

 

 

Em comemoração ao Dia Internacional do Trabalho, muitas pessoas poderão desfrutar o feriado em casa ou viajando. Para acompanhá-los nesses três dias, o App da FOX garante uma lista de séries e temporadas disponíveis com exclusividade para assistir em streaming através de TVs, Smart TVs, smartphones, tablets, laptops, computadores, consoles de video game e set top boxes.

 

 

§  "The Walking Dead" (Temporadas 1 a 7 completas)



 

A série pós-apocalíptica com mais fãs a nível mundial. Após despertar de um coma em um hospital abandonado, o policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) se da conta que o mundo que conhecia não mais existe, foi devastado por uma epidemia zumbi de proporções apocalípticas. Poderia Rick e os demais sobreviventes esperar por humanidade enquanto lutam para viver neste aterrorizante mundo novo? Em meio a insuportáveis condições e rivalidades pessoais, poderiam se salvar?

 

As 7 temporadas completas de "The Walking Dead" encontram-se disponíveis somente no acesso Premium do App da FOX:https://foxplay.com/br/show/FNGTVSeriesP5376


 

 

 

§  "Outcast" (Temporadas 1 e 2 completas)


 

Kyle Barnes (Patrick Fugil, "Gone Girl") é um jovem que tem sofrido possessões demoníacas por toda sua vida o que o levou a deixar seus entes queridos por medo de lhes fazer mal. Com ajuda do padre Anderson (Philip Glenister, "Life on Mars") - um pregador evangélico, alcoólatra e viciado em jogo, que acredita que é um soldado na guerra santa de Deus contra as forças do demônio na Terra - Kyle embarca em uma viagem para encontrar respostas e recuperar a normalidade de sua vida. O que ele descobre pode mudar o destino do mundo para sempre.

 

As duas primeiras temporadas completas encontram-se disponíveis somente no acesso Premium do App da FOX:https://foxplay.com/br/show/FNGTVSeriesP5520


 

 

§  "Feud: Bette and Joan" (Temporada completa a partir de 01/05)



 

Aclamada pela crítica internacional e lationamericana, e com um elenco impecável de altíssimo nível, "Feud: Bette and Joan" é a série antológica mais recente de Ryan Murphy, que relata a lendária rivalidade entre Joan Crawford (Lange) e Bette Davis (Sarandon) durante e depois das filmagens do thriller nomeado ao Oscar® O que terá acontecido a Baby Jane?  e explora como duas mulheres suportaram a discriminação por sua idade, sexismo e misoginia; enquanto lutavam para manter sucesso e fama no fim de suas carreiras. Protagonizada por Jessica Lange e Susan Sarandon e com as atuações especiais de Catherine Zeta-Jones, Kathy Bates, Sarah Paulson, Alfred Molina, Stanley Tucci, Judy Davis, Jackie Hoffman e Alison Wright.

 

Os 7 episódios da série já estão disponíveis de maneira exclusiva no acesso Premium do App da FOX e o oitavo e último episódio entra a partir de 01/05: https://foxplay.com/br/show/FNGTVSeriesP5851


 

 

 

§  "Homeland" (Temporadas 1 a 6 completas)


 

Carrie Mathison (Claire Danes) é uma agente da CIA que chegou a acreditar que um fuzileiro naval dos EUA, que foi feito prisioneiro de guerra da Al-Qaeda, se converteu no inimigo e agora representa um risco significativo para a segurança nacional. Um thriller desenvolvido por Howard Gordon e Alex Gansa, baseado na produção israelense Hatufim (Prisioneiros de Guerra) criada por Gideon Raff. 

 

A 6 temporadas completas estão disponíveis no acesso Premium do App da FOX: https://foxplay.com/br/show/FNGTVSeriesP5478


 

 

 

§  "The Young Pope" (Temporada completa logo após a estreia na TV em 29/04)


 

Criada por Paolo Sorrentino, "The Young Pope" narra a controversa história do início do papado do papa Pío XIII, o primeiro pontífice americano e mais jovem da história. Interpretado pelo talentoso Jude Law, o atraente, irônico, imprevisível e fumante Pío XIII, deve estabelecer seu novo papado e navegar pelas disputas de poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais e declarando abertamente "Quero a revolução".

 

Com uma segunda temporada confirmada, a primeira fica disponível com exclusividade em 29/04 (logo após a estreia na TV) no acesso Premium do App da FOX.

 

 

§  "Taboo" (Temporada completa logo após a estreia na TV em 30/04)



 

Um thriller de época que combina história, drama e intriga, criado e protagonizado por Tom Hardy ("The Revenant") e com a produção executiva de Ridley Scott. "Taboo" narra a história de James Keziah Delaney (Hardy), que em 1814, depois de passar uma década muito longe, retorna a Londres para reivindicar sua herança deixada pelo império naval de seu pai. Dado por morto há muito tempo, James deverá reconstruir sua própria vida e enfrentar a poderosa East India Company. Em meio a conspiração e traição, um obscuro mistério familiar será revelado.

 

Com uma segunda temporada confirmada, a primeira de "Taboo" estará disponível, completa, a partir de 30/04 (após estreia na TV), no acesso Premium do App da FOX.

 

 

§  "Prison Break" (Temporada 5)



 

Os fãs de uma das séries icônicas da FOX podem colocar-se em dia com os últimos episódios da mais recente temporada no App da FOX. A odisseia inicia sete anos depois e com uma revelação impactante: Michael Scofield está vivo e preso no Iêmen. Com mínima esperança de encontrar com vida Michael, Lincoln e Sara (Sarah Wayne Callies, "The Walking Dead"), esposa de Michael, se reúnem para planejar a fuga mais importante de toda a série, já que três dos fugitivos mais conhecidos da Penitenciária Estatal de FOX River, Sucre (Amaury Nolasco, "Telenovela"), T-Bag (Robert Knepper, "Heroes") e C-Note (Rockmond Dunbar, "The Mentalist"), se unem novamente para entrar em ação.

 

A quinta temporada está no ar na FOX e no dia seguinte da exibição de cada episódio na TV, o mesmo fica disponível no App da FOX: https://foxplay.com/br/show/FNGTVSeriesP5845


 

 

 

§  "Black Sails" (Série completa)



 

Um drama de aventuras baseado no livro de Robert Louis Stevenson 'A Ilha do Tesouro', 20 anos antes do sucesso do clássico literario. O Capitão Flint (Toby Stephens), acompanhado do jovem Long John Silver (Luke Arnold) e seus bucaneiros, escapam da justiça.

 

A série completa, composta por 4 temporadas, se encontra disponível com exclusividade no acesso Premium do App da FOX:https://foxplay.com/br/show/FNGTVSeriesP5119


 

 

 

§  "Manhattan" (Série completa)



 

Vencedora do Emmy®, "Manhattan" segue as complicadas vidas do grupo de científicos encarregado de construir a primeira bomba atômica. Presos na cidade mais secreta do mundo junto com seus familiares em Los Álamos, Novo México, renunciarão sua liberdade, colocando em perigo seu matrimônio e até mesmo sua sanidade para colocar o fim em uma guerra e iniciar outra: a Guerra Fria. Enquanto isso espiões disfarçados e um clima de paranoia ameaçam destruir o projeto.

 

A série completa está disponível somente no acesso Premium do App da FOX: https://foxplay.com/br/show/FNGTVSeriesP5740


 

 

 

§  "Legion" (Temporada completa)



 

A série baseada nas histórias em quadrinho da Marvel de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, conta a saga de David Haller (Dan Stevens, "Downton Abbey"), um jovem perturbado que pode ser mais que  humano. Diagnosticado como esquizofrênico quando era criança, David tem entrado e saído de hospitais psiquiátricos durante anos. Agora, aos seus 30 anos de idade e internado mais uma vez, David se perde no dia a dia do regime estruturado no hospital:  café da manhã, almoço, janta, terapia, medicamentos e sono. David passa o resto de seu tempo em um silêncio amigável junto com sua colega Lenny (Aubrey Plaza, "Parks and Recreation"), uma paciente que mesmo por toda vida sendo viciada em drogas e alcoól,  não há nada que diminua seu ilimitado otimismo de que sua sorte está prestes a mudar.

 

Com uma segunda temporada confirmada, os 8 episódios que compõem a primeira tempoada estão disponíveis com exclusividade no acesso Premium do App da FOX: https://foxplay.com/br/show/FNGTVSeriesP5813


 

 

 

§  "1 Contra Todos" (Temporada completa)



 

Inspirada em uma história real, "1 Contra Todos" relata a saga de Cadú (Julio Andrade), um homem exemplar, honesto, pai de família e advogado, que foi enviado à prisão logo depois que foi injustamente condenado por tráfico de drogas.

 

Com sua segunda temporada prevista para estrear no FOX Premium 2 em setembro, a primeira temporada de "1 Contra Todos" está disponível no acesso Premium do App da FOX: https://foxplay.com/br/show/FNGTVSeriesP5397


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado