Sessão Adrenalina com Homem de Ferro 3 é o destaque da semana no Space



Robert Downey Jr. interpreta o excêntrico Tony Stark em Homem de Ferro 3

Destaques da programação de 10 a 16 de Abril

Sessão Adrenalina

Segunda-feira, 10 de abril, às 22h30*

Homem de Ferro 3

(Iron Man 3, 2013) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Clack. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Ben Kingsley. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.

Cine Space

Terça-feira, 11 de abril, às 22h30*

Sem Perdão

(Dead Man Down, 2013) Drama-Ação-Policial, EUA, 16 anos. Direção: Niels Arden Oplev. Com: Colin Farrell, Terrence Howard, Dominic Cooper e Noomi Rapace. Victor trabalha como o braço direito de um grande criminoso em Nova York. Um dia, ele encontra Beatrice, vítima de um crime, que considera Victor o homem perfeito para ajudá-la em sua vingança. Para convencê-lo a cooperar, ela o chantageira com provas de um assassinato que Victor cometeu.

Space Power

Quarta-feira, 12 de abril, às 21h50*

Stretch

(2014) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Joe Carnahan. Com: Jessica Alba, Brooklyn Decker, Ed Helms e Patrick Wilson. Um motorista está em uma fase complicada de sua vida. Cheio de dívidas, ele aceita trabalhar para um milionário arrogante, que torna a sua vida um inferno.

Cine Space

Quinta-feira, 13 de abril, às 22h30*

Rápida Vingança

(Faster, 2010) Drama-Ação-Suspense, EUA, 16 anos. Direção: George Tillman Jr. Com: Dwayne Johnson, Billy Bob Thorton, Maggie Grace e Tom Berenger. Um caçador pode virar caça. Um homem sai da cadeia determinado a vingar a morte de seu irmão, traído durante um assalto. Mas um policial e um matador de aluguel estão no seu encalço.

Clube do Medo

Sexta-feira, 14 de abril

Invocação do Mal

22h30* - (Conjuring, The, 2013)Terror,EUA, 14 anosDireção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson e Ron Livingston. Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e à coragem. Baseado em uma história real.

O Espírito de Goodnight Lane

0h30* - (Ghost of Goodnight Lane, 2014) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Alan Bijan. Com: Lacey Chabert, Danielle Harris e Jennifer Korbin. Uma casa velha serve como um filme definido para a empresa de cinema Alan. O lugar esconde um passado terrível: uma caixa de música sinistra, um velho, bonecas assombradas e sanguinário fantasma de uma menina tornar-se uma produção de abate.

Christine – O Carro Assassino

2h15* - (Christine, 1983) Suspense-Terror, EUA, 12 anos. Direção: John Carpenter. Com: Keith Gordon, John Stockwell, Alexandra Paul e Robert Prosky. A trama começa quando Arnie compra um carro usado para reformar, um Plymouth Fury 1958 vermelho e branco. Mas esse "carrinho" - fabricado em Detroit - não era um automóvel qualquer: dentro do chassi vive uma força demoníaca que destruirá quem cruzar o seu caminho.



Sessão Space

Sábado, 15 de abril, 22h30*

O Ataque

(White House Down, 2013) Drama-Ação, EUA, 14 anos. Direção: Roland Emmerich. Com Channing Tatum e Jamie Foxx. John é um ex-militar que trabalha atualmente na segurança do Congresso Americano. O seu sonho é fazer parte do Serviço Secreto e impressionar a filha, Emily, que tem como maior ídolo o presidente dos Estados Unidos. Após muito esforço, John consegue uma entrevista para o sonhado posto e leva sua filha para conhecer a Casa Branca. Ele apenas não sabia que o maior símbolo da política americana seria invadido por terroristas.

Space Prime

Domingo, 16 de abril, 21h*

Uma Noite de Crime: Anarquia

(Purge: Anarchy, The, 2014) Ação-Terror, EUA, 16 anos. Direção: James Demonaco. Com: Carmen Ejogo, Zach Gilford e Frank Grillo. Um governo violento permite que, por uma noite, assassinar seja legal. E justamente hoje, um policial, um casal e uma mãe ficaram na rua.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho