Sucesso de audiência na TV Aparecida leva “Chefs em Ação” ao Canal Sony



a12.com/tv

Um programa que veio pra ficar! Ops, não apenas para ficar, mas, para alcançar novos horizontes, porém, sem deixar o berço onde nasceu e se tornou um dos programas mais queridos pelo público da TV Aparecida. Estamos falando dos "Chefs em Ação", comando por Leonardo Roncon e Rafael Barros, a primeira dupla masculina de chefs a apresentarem juntos um programa de culinária na história da TV Brasileira. 

Mesmo em pouco tempo, o programa que estreou em outubro do ano passado na TV Aparecida, mas que já vinha com as negociações entre a emissora e a produtora JPO de São Paulo desde o mês de janeiro do mesmo ano, já está dando o que falar, com uma grande repercussão e aceitação do público. Com tanto sucesso, muitos olhos se voltaram ao programa e, nesta segunda (03), "Chefs em Ação" estreia às 18h10, no canal Sony Brasil, um dos mais importantes canais da TV paga.

O programa que se tornou um dos carros chefes da TV Aparecida chama também a atenção pela audiência que vem alcançando desde a sua estreia. A atração tem mantido a média de 0,54 pontos, com share de 1,1 e, além disso, no dia 24 de março, atingiu um pico de 0,7 de audiência na praça Grande São Paulo. Atualmente, os chefes ocupam o 7º lugar no ranking de emissoras na GSP. Do dia 13 de outubro até a última quinta-feira (30), o programa alcançou mais de 1 milhão e 700 mil indivíduos na praça paulistana.

"A TV Aparecida é uma emissora que aos poucos está crescendo e conquistando seu espaço e audiência. O 'Chefs em Ação', uma parceria entre nós e a produtora JPO, nos rendeu uns bons meses de negociação, desenvolvimento e trabalho árduo antes de ir para o ar. Juntamente com a produtora de São Paulo tínhamos muitas ideias, mas a que perseverou foi a de colocarmos uma dupla masculina que fosse carismática e conhecida no meio gastronômico. Ver o 'Chefs em Ação' no canal Sony nos enche de orgulho, pois é o reconhecimento de um trabalho bem feito", destaca o diretor de programação da TV Aparecida, padre William Betonio.

Sobre Chefs em Ação
Com linguagem descontraída, os Chefs Leonardo Roncon e Rafael Barros apresentam as principais tendências gastronômicas mundiais e prometem encorajar qualquer pessoa a enfrentar um fogão. Chefs em Ação é o 1º programa de TV brasileiro com dois chefs cozinhando juntos.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos